MENU

11/12/2021 às 15h31min - Atualizada em 11/12/2021 às 15h31min

​Portal Gazeta Centro-Oeste de Notícias é escolhido como melhor Portal de Notícias da região Metropolitana

Em uma noite de festa, gala e glamour, onde estavam presentes os maiores ícones do setor empresarial, autoridades públicas e políticas, o Jornal Gazeta Centro-Oeste de Notícias

Jeová Lopes
Redação Gazeta Centro-Oeste

Oscar melhores do ano 2021 - Aparecida de Goiânia
Na última quinta-feira, dia 09 de dezembro, no Anfiteatro Cantor Leandro em Aparecida de Goiânia, o Portal Gazeta Centro-Oeste de Notícias foi premiado como o melhor portal de notícias da região metropolitana de Goiânia. "O prêmio Melhores do Ano 2021", o Oscar Aparecidense foi concedido pela Revista Isto é Notícias, Cachaça Próxima, Instituto Agrovida e Aquila Company. Foi uma noite de gala e glamour, para nunca ser esquecida.

Estavam presentes os maiores ícones do setor empresarial, autoridades públicas e políticas. O buffet foi requintado nessa premiação tão esperada do ano. Para o Jornalista Jeová Lopes e o Analista de Sistemas Rodrigo Hubner, responsáveis pelo Portal Gazeta Centro-Oeste ficou a sensação de estão no caminho certo o de realizar um trabalho informativo e construir um portal de variedades, onde a verdade por trás da notícia é o melhor para todos.

 

"Muito obrigado a todos que votaram em nós. Continuamos diariamente trabalhando com muito afinco, para levar informação com credibilidade aos nossos leitores! Equipe Gazeta Centro-Oeste"




 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp