MENU

20/12/2021 às 12h02min - Atualizada em 21/12/2021 às 00h00min

DOENÇA DE ALZHEIMER: CÁPSULAS DE ALZ PROTECT AGEM NA PREVENÇÃO DA SÍNDROME NOCIVA AO SISTEMA COGNITIVO

Suplemento neuroprotetor é coadjuvante no tratamento da patologia que atinge mais de um milhão de brasileiros

SALA DA NOTÍCIA Claudiana Rosario
Claudiana Assessoria de Imprensa
Divulgação
Um estudo elaborado pela parceria entre cientistas brasileiros e australianos, aponta que demências como a Doença de Alzheimer devem atingir quatro vezes mais pessoas no Brasil até o ano de 2051. A pesquisa, realizada pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel), por discentes da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e pelos alunos da Universdade de Queensland, na Austrália, ainda mostra que as doenças relacionadas à perda de memória afetam cerca de um milhão de brasileiros.

A Doença de Alzheimer é uma síndrome que ataca em grande parte a população idosa e afeta funções cognitivas do organismo como memória, orientação, atenção e linguagem. A patologia, provocada por lesões cerebrais ocasionadas pela morte de células atuantes nas funções neurológicas, ainda não tem cura. No entanto, o ALZ Protect, produto revolucionário criado pelo Dr. Norton Sayeg (especialista em Clínica Médica, Geriatria e Geontologia, e fundador da Associação Brasileira de Alzheimer) em parceria com a farmacêutica industrial Karina Forlenza, atua como agente neuroprotetor a auxiliar tanto no tratamento, como na prevenção de males como o Alzheimer e demências similares.

O complexo ALZ Protect, fabricado em cápsulas, agrega em cada uma delas 15 componentes minerais, vitaminas e princípios farmacêuticos. Entre os ingredientes do composto estão itens como Ômega 3 (EPA + DHA), Vitaminas C, E, B12 e D, Ácido Fólico, Ácido Pantotênico, L-triptofano/5-HTP, Magnésio, Fósforo, óleo de semente de uva, entre outros. O suplemento considerado coadjuvante do tratamento da Doença de Alzheimer também se mostra eficaz na proteção do sistema neurológico antes que a síndrome atinja a chamada “fase demencial”.



“Hoje em dia nós falamos muito em prevenção de Alzheimer, porque a gente sabe que é possível você prevenir. É 100% garantido? Não, não é uma vacina, que vai garantir que você não tenha a doença, mas tem várias medidas que você pode tomar no sentido de no mínimo retrasar a evolução”, declara o Dr. Norton Sayeg. A fórmula exclusiva do ALZ Protect foi desenvolvida após 12 anos de pesquisa extensiva e, de acordo com o especialista, assegura estabilidade no quadro dos pacientes diagnosticados com a Doença de Alzheimer ao ser

ingerido três vezes ao dia. Ainda segundo Sayeg, a possibilidade de impedir a piora do quadro torna o suplemento fundamental na prevenção para descendentes diretos de pessoas acometidas pela enfermidade. “O filho tem quatro vezes mais chance de ter a doença. Então por isso nos procuram para poder instituir o tratamento. Eu não estou propondo a cura. É um coadjuvante do tratamento que é isento de prescrição médica, de venda livre, disponível para mais de 1,2 milhão de portadores de Doença de Alzheimer no Brasil”, explica o médico.



Outras aplicações

As cápsulas de ALZ Protect inovaram o modo de tratamento e prevenção da Doença de Alzheimer e/ou síndromes semelhantes. O produto, único composto desenvolvido após quase duas décadas de estagnação nas pesquisas de novos agentes no acompanhamento clínico dos pacientes desse tipo de enfermidade, também é recomendado para pessoas que exigem mais do cérebro durante as atividades cotidianas. Veja quem pode se valer dos nutrientes encontrados no ALZ Protect:

- mulheres e homens que buscam melhora na performance cerebral como executivos, estudantes, atores, professores, entre outros;

- pessoas acima de 50 anos sem sintomas de perda de memória para prevenir a redução cognitiva;

- pessoas com situações clínicas que levam à queda da performance cerebral, como depressão, ansiedade e insônia;

- pacientes em tratamento ou submetidos à quimioterapia que tiveram a memória afetada pela medicação utilizada para combater tumores;

Informações e vendas

O ALZ Protect é vendido pela internet e não há cobrança de frete adicional. Para saber mais sobre o produto e a comercialização do ALZ Protect, acesse https://www.alzprotect.com.br/
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp