MENU

21/12/2021 às 11h45min - Atualizada em 23/12/2021 às 00h00min

Startup de transformação digital prevê crescimento exponencial nos próximos anos

A previsão da Crowd é faturar 30 milhões de reais até 2024 com modelo de negócios que permite a contratação sob demanda de profissionais de marketing e tecnologia

SALA DA NOTÍCIA Renata Rosa
Kubix
Divulgação
A expectativa de consultorias como Statista e SalesForce é de que os investimentos em transformação digital mais do que dobrem nos próximos dois ou três anos. Os negócios online, impulsionados pela pandemia, abriram o caminho para o crescimento da startup Crowd.
Com uma plataforma de 18 mil profissionais remotos, que podem estar em qualquer lugar do País, a Crowd já havia crescido 21% no ano passado. Fundada há 8 anos por Juan Zaragoza e Gabriel Matias, a empresa utiliza a inteligência artificial para buscar os melhores profissionais para cada projeto. A partir desse ‘match’, a startup garante qualidade da entrega com excelente custo-benefício.
“Em 2020, batemos todas as nossas metas de crescimento. Trabalhamos sempre com valores ambiciosos, mas factíveis”, comenta Zaragoza. Os resultados para os próximos dois anos são ainda mais animadores, com a previsão de chegar a um faturamento de R$ 30 milhões em dois anos.
A versatilidade da Crowd, considerada um diferencial entre os 18 investidores anjos da startup, garantiu um aporte de 2 milhões de reais já nas duas primeiras rodadas de investimentos. Agora, o objetivo é captar recursos para expandir ainda mais a sua oferta de serviços.  “Podemos conectar profissionais em qualquer parte do mundo a demandas de diversas naturezas, gerenciando todas as etapas do trabalho por meio de nossa plataforma, em um processo de grande interação criativa e produtiva sem a presença física de nossos colaboradores. O resultado para os clientes é uma incomparável transformação do custo fixo em variável e a entrega com máxima qualidade no menor prazo possível”, afirma Juan.
O executivo afirma que o formato de trabalho proposto pela empresa representa uma quebra de paradigmas no mercado de comunicação e uma alternativa ao engessamento dos modelos tradicionais. “Além de ser uma forma inovadora de oferecer serviços de marketing digital, a tecnologia visa impulsionar o uso internacional do e-commerce na área. Também é possível contratar produtos sob medida, de forma prática, sem a necessidade de vínculo contratual. O cliente tem autonomia para definir detalhes do job e negociar prazos diretamente com os profissionais remotos, mas se preferir, pode contar com a expertise da Crowd para melhor desenvolvimento do projeto”, finaliza.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp