MENU

23/12/2021 às 14h20min - Atualizada em 25/12/2021 às 00h00min

São Cristóvão Saúde é contemplado com o Prêmio Líderes da Saúde

Evento foi realizado pelo Grupo Mídia e trouxe grandes players das esferas pública e privada da saúde

SALA DA NOTÍCIA Fernanda Martinelli
No dia 14 de dezembro, o São Cristóvão Saúde teve a honra de receber o Prêmio Líderes da Saúde, na categoria Filantropia. O evento, realizado pelo Grupo Mídia, acontece desde 2013, sendo o maior reconhecimento das indústrias, fornecedores, distribuidores, operadoras, entidades setoriais, entre outros players do mercado da saúde.
 
Este ano, o prêmio trouxe grandes players das esferas pública e privada da saúde, que se destacaram pelas excelentes práticas desenvolvidas durante 2021, a fim de preservar, expandir e reestruturar esse setor no país, além de realizar ações que contribuem para o desenvolvimento como um todo. A escolha dos ganhadores foi feita pelo conselho editorial do Grupo Mídia, baseada em pesquisa de mercado e votação aberta pelo site. Os ganhadores do prêmio foram publicados na edição da revista Healthcare Management.
 
Em 2021, o São Cristóvão Saúde assumiu integralmente a gestão e provedoria da Santa Casa de Francisco Morato. Além disso, o Grupo provê assistência a inúmeros municípios de São Paulo por meio dos diferentes programas filantrópicos, como o de Atenção Básica à Saúde, Maternidade e o Programa de Atendimento à Mama. Demais ações voltadas à filantropia com foco na comunidade contemplam campanhas de vacinação, de prevenção e promoção à saúde, obras sociais, capacitação profissional, entre outras.
 
“É com muita satisfação que recebemos esse prêmio. Francisco Morato é um município que carece da parte assistencial e o São Cristóvão Saúde agora assume essa gestão. Quero parabenizar o Grupo Mídia, através dos senhores Edmilson e Marcelo Caparelli, por este importante evento que destaca pessoas e empresas do âmbito health, além da possibilidade de relacionamento e aprendizado”, declarou o Presidente/CEO do Grupo, Engº Valdir Pereira Ventura, durante a premiação.
Sobre o Grupo São Cristóvão Saúde 
Administrado pela Associação de Beneficência e Filantropia São Cristóvão, o Grupo São Cristóvão Saúde possui 10 Unidades de Negócio, que englobam: Hospital e Maternidade, Plano de Saúde, Centros Ambulatoriais, Centro Cardiológico, Centro Laboratorial (CLAV), Centro Endogástrico (CEGAV), Centro de Atenção Integral à Saúde (CAIS), Instituto de Ensino e Pesquisa (IEP Dona Cica), Filantropia e Hotel Recanto São Cristóvão, localizado em Campos do Jordão. Referência em saúde, na cidade de São Paulo, a Instituição completou 110 anos em dezembro de 2021. O Grupo promove uma grande modernização e expansão em sua estrutura física e tecnológica, investindo em equipamentos, certificações e profissionais qualificados. Atualmente, o complexo hospitalar conta com 285 leitos, além de oito Centros Ambulatoriais, que realizam milhares de consultas, proporcionando qualidade assistencial às mais de 155 mil vidas do Plano de Saúde e 16 mil vidas do Plano Odontológico.
 
O Grupo São Cristóvão Saúde tem como Presidente/ CEO o Engº Valdir Pereira Ventura, responsável pelas Unidades de Negócio e, desde 2007, atuando à frente das decisões Institucionais. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp