MENU

19/07/2018 às 14h44min - Atualizada em 13/07/2021 às 00h00min

Ufes abre concursos para professor com salário de até R$ 9,5 mil

São oito vagas para cargos efetivos nos campi de Goiabeiras, Maruípe e Alegre.

Concurso e Emprego
https://g1.globo.com/es/espirito-santo/concursos-e-emprego/noticia/2018/07/19/ufes-abre-concursos-para-professor-com-salario-de-ate-r-95-mil.ghtml


São oito vagas para cargos efetivos nos campi de Goiabeiras, Maruípe e Alegre. A Universidade Federal do Espírito Santo tem concursos abertos para professores com salário de até R$ 9,5 mil, para quem tiver doutorado.
São oito vagas para cargos efetivos nos campi de Goiabeiras, Maruípe e Alegre.
Há três vagas de professor efetivo das áreas de Educação/Ensino-Aprendizagem, Ciência da Computação/Engenharia de Software, Ciências da Saúde/Medicina/Anatomia Patológica e Patologia Clínica. As inscrições vão de 1º a 30 de agosto.

Confira o edital
Também há cinco vagas para as áreas de Engenharia Mecânica, Medicina, Farmácia, Arquitetura e Urbanismo. O período de inscrição vai até 3 de agosto.
Confira o edital
Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), em Vitória
Luciney Araújo/ TV Gazeta

Fonte: https://g1.globo.com/es/espirito-santo/concursos-e-emprego/noticia/2018/07/19/ufes-abre-concursos-para-professor-com-salario-de-ate-r-95-mil.ghtml

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp