MENU

28/12/2021 às 19h38min - Atualizada em 02/01/2022 às 17h30min

Vitulo lança filtros no Instagram como alternativa aos aplicativos de edição

Disponível na página @KreativStories, os filtros oferecem ferramentas de contraste, luminosidade, saturação e ruído em mais de 8 templates diferentes

SALA DA NOTÍCIA Victoria Bernardes
www.vitulo.work
Divulgação
Para unificar diversas funcionalidades de edição de fotos e vídeos que, muitas vezes, causam acúmulo de aplicativos nos celulares, a Vitulo, estúdio digital que cria soluções com realidade aumentada, desenvolveu oito filtros editáveis diretamente no Instagram. Para facilitar a criação e edição de conteúdos, todos os filtros vêm com ferramentas que permitem ao usuário controlar contraste, luminosidade, saturação e ruído das mídias.

“A proposta é oferecer alternativas mais pr áticas para a criação de memórias digitais e facilitar a vida dos criadores de conteúdo, que não vão precisar mais abrir diversos aplicativos ou até softwares no computador para editar suas fotos. Além disso, servem como opção de organização digital, já que no mesmo aplicativo (Instagram), todos podem modificar e postar livremente suas fotos,  vídeos, stories e reels”, explica o diretor criativo e cofundador da empresa, Gustavo Vitulo.

As ferramentas  estão disponíveis na página oficial da @KreativStories da Vitulo no Instagram e também possibilitam a escolha de molduras, cores, textos a serem exibidos e a exportação de materiais já feitos a partir da galeria do celular.

Sobre a Vitulo
Fundada em abril de 2021 por Gustavo Vitulo e Pedro Cormann, a Vitulo é uma startup de conteúdos digitais, que oferece soluções relacionadas a novas tecnologias e marketing para grandes marcas e agências. Com o uso de Realidade Aumentada (AR), design interativo e programação,  a empresa tem como objetivo engajar e entreter as pessoas por meio de experiências inovadoras. Atualmente, a Vitulo faz parte do seleto grupo da Spark AR Partner Network, comunidade global de desenvolvedores de realidade aumentada do Facebook. A startup já criou diversos filtros dentro destes canais, para clientes como Calvin Klein, Tiffany & Co, L'Oréal, Samsung, Natura, Sony Music e iFood. Mais informações estão disponíveis no site oficial da Vitulo.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp