MENU

03/01/2022 às 20h34min - Atualizada em 04/01/2022 às 00h01min

Presidente tem melhora clínica, diz boletim médico

Hospital informa que depois da passagem de sonda nasogástrica, Bolsonaro evoluiu sem febre ou dor abdominal. Ele fez uma curta caminhada pelo corredor e continua internado.

Agência Brasil - Últimas
https://agenciabrasil.ebc.com.br/politica/noticia/2022-01/presidente-tem-melhora-clinica-diz-boletim-medico


O presidente da República, Jair Bolsonaro, apresentou melhora clínica após a passagem de uma sonda nasogástrica, segundo boletim médico divulgado na noite de hoje (3) pelo hospital Vila Nova Star, onde está internado desde a madrugada, na zona Sul da capital paulista. De acordo com o boletim, o presidente evolui sem febre ou dor abdominal. Ainda não há, no entanto, avaliação definitiva quanto à necessidade de intervenção cirúrgica. 



“O Hospital Vila Nova Star informa que o Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, apresentou melhora clínica após a passagem da sonda nasogástrica, evoluindo sem febre ou dor abdominal. O paciente fez uma curta caminhada pelo corredor do hospital e permanece em tratamento clínico”, diz o hospital. 



Bolsonaro foi internado na madrugada de hoje em razão de dor abdominal. Nas primeiras informações divulgadas hoje pela manhã, os médicos que atendem o presidente informaram que Bolsonaro tem um quadro de obstrução intestinal. 



O presidente desembarcou em São Paulo por volta de 1h30, após deixar o Forte Marechal Luz, em São Francisco do Sul, no litoral de Santa Catarina, onde passou a virada do ano.




Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/politica/noticia/2022-01/presidente-tem-melhora-clinica-diz-boletim-medico
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp