MENU

10/01/2022 às 19h44min - Atualizada em 11/01/2022 às 00h01min

Onda de calor deve atingir o Rio Grande do Sul nesta semana

Em Uruguaiana, na fronteira com a Argentina, temperatura deve chegar a 42º C na quarta e na quinta-feira e, em Alegrete, oeste do estado, pode passar de 40º C, diz o Inmet.

Agência Brasil - Últimas
https://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2022-01/onda-de-calor-deve-atingir-o-rio-grande-do-sul-nesta-semana


O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) informou hoje (10) que o Rio Grande do Sul deve ter temperaturas mais altas nesta semana.



Segundo o Inmet, em Uruguaiana, na fronteira com a Argentina, a temperatura deve chegar a 42º C na quarta e na quinta-feira (12 e 13). Em Alegrete, no oeste do Rio Grande do Sul, a previsão é que a temperatura passe de 40º C. Pelotas, no sul do estado, pode registrar máxima de 39º C no fim da semana.



Ainda conforme o Inmet, a capital, Porto Alegre, deve registrar temperatura de 38º C na sexta-feira (14). A mesma temperatura é esperada para Santa Maria, município da região central do Rio Grande do Sul.




Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2022-01/onda-de-calor-deve-atingir-o-rio-grande-do-sul-nesta-semana
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp