MENU

17/01/2022 às 11h44min - Atualizada em 17/01/2022 às 14h51min

Certsys anuncia novas lideranças para ESG e RH

Companhia especialista em inovação e transformação digital nomeia Priscila Cardoso para liderar práticas de responsabilidade social e sustentabilidade. Já Heloisa Ramos, ex-Propay, comandará iniciativas ligadas à gestão de pessoas

SALA DA NOTÍCIA Certsys
https://www.certsys.com.br/

A Certsys anuncia que Priscila Cardoso assume a área de ESG com o objetivo de fortalecer as iniciativas sociais, ambientais e de governança da companhia especialista em inovação e transformação digital.

A executiva é oficializada no cargo de gerente de ESG após liderar com sucesso ações de cunho social da empresa no último ano. Priscila esteve envolvida em movimentos sociais da Certsys, principalmente ligados à diversidade e inclusão, como a formalização da parceria com a TransEmpregos e a CEJA Brasil; a intensificação na abertura de vagas para grupos subrepresentados; e no trabalho da conscientização interna de colaboradores por meio treinamentos e palestras.

Para a atual gestão, Priscila criou o “Elas Lideram”, um programa com propósito de treinar colaboradoras para atuarem em cargos de liderança na empresa. Também fazem parte da estratégia da executiva fomentar práticas de inclusão e capacitação no mercado de trabalho para pessoas em situação de vulnerabilidade social, além de fortalecer ações de governança interna e de sustentabilidade ambiental.

“O desafio será praticar cada letra da sigla ESG de maneira holística e com os pés no chão. Desde abraçar causas de compromisso ambiental até estar em compliance com leis e diretrizes para um ambiente mais ético no dia a dia. Outra ação, tão importante quanto, será apoiar no desenvolvimento de carreira de pessoas pretas, LBGTQIAP+, PCDs, indígenas, maduras e jovens de baixa renda”, completa Priscila Cardoso.

Alinhada às novas metas da empresa, Heloísa Ramos é o outro nome anunciado pela Certsys para dirigir a área de Recursos Humanos. A executiva é formada em Psicologia e possuí 15 anos de experiência em gestão e amplificação capacitária de talentos.

Na companhia, Heloisa trará a sua vivência para fomentar projetos ligados à transformação cultural com foco no engajamento à diversidade e inclusão, bem como apoiar a retenção e a atração de novos talentos para o mercado de TI.

“O foco será a pessoa! Vamos impulsionar a marca empregadora da Certsys sendo a porta de entrada para captar e desenvolver profissionais frente a um ambiente inclusivo, acolhedor e criativo”, diz a executiva.

Heloisa trabalhou na Hub Fintech, Dotz, Vivo, Claro e editora Abril. Sua última posição, antes da Certsys, foi como diretora de People e Transformação Cultural na Propay.

“O ESG será um dos nossos pilares estratégicos neste ano. A nomeação de Priscila e a chegada de Heloisa ilustram a importância da liderança feminina em tempos de equidade, além de reforçar o DNA inovador da empresa de sempre estar atenta ao atual contexto mercadológico. O ano de 2022 já começa com tudo”, pontua Stiverson Palma, CEO da Certsys.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp