MENU

13/07/2021 às 23h19min - Atualizada em 14/07/2021 às 00h01min

Corpo do miliciano Adriano da Nóbrega é exumado para novos exames

MP da Bahia investiga as circunstâncias do morte do ex-PM, citado na investigação do suposto esquema de rachadinha do então deputado estadual Flávio Bolsonaro.

G1 - Notícias
https://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2021/07/13/corpo-do-miliciano-adriano-nobrega-e-exumado-para-novos-exames.ghtml


MP da Bahia investiga as circunstâncias do morte do ex-PM, citado na investigação do suposto esquema de rachadinha do então deputado estadual Flávio Bolsonaro. Corpo do miliciano Adriano da Nóbrega é exumado para novos exames
O corpo do ex-policial militar Adriano da Nóbrega foi exumado mais uma vez para exames. Adriano foi morto numa ação da Polícia Militar da Bahia em fevereiro do ano passado.
A Justiça da Bahia autorizou a exumação a pedido do Ministério Público do Estado, que apura as circunstâncias da morte do ex-PM. Em outros dois exames, a Secretaria de Segurança Pública da Bahia afirmou não haver indicações de execução ou tortura.
Agora, os peritos usaram equipamentos capazes de traçar com maior precisão as trajetórias das balas e comparar com os relatos dos policiais.
Segundo o Ministério Público do Rio, o ex-PM comandava um grupo de extermínio e tinha ligação com a milícia. Ele também foi citado na investigação do suposto esquema de rachadinhas no gabinete do então deputado estadual Flávio Bolsonaro.

Fonte: https://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2021/07/13/corpo-do-miliciano-adriano-nobrega-e-exumado-para-novos-exames.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp