MENU

19/01/2022 às 19h21min - Atualizada em 20/01/2022 às 00h00min

Depois de dois dias de recordes de temperatura, calor no Rio diminui

O tempo no município sofreu a influência de um sistema de alta pressão, que deixou o céu nublado a claro, com muito calor e sem registro de chuva durante todo o dia.

Agência Brasil - Últimas
https://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2022-01/depois-de-dois-dias-de-recordes-de-temperatura-calor-no-rio-diminui


Depois de dois dias seguidos com recordes de temperatura, a temperatura no Rio de Janeiro hoje (19) reduziu um pouco, com a máxima ficando em 35,1º Celsius (ºC), bem abaixo do recorde da temperatura de ontem (18) neste verão, com mais de 39ªC. O tempo no município sofreu a influência de um sistema de alta pressão, que deixou o céu nublado a claro, com muito calor e sem registro de chuva durante todo o dia. 



De acordo com o Sistema Alerta Rio, os ventos variaram de fracos a moderados e as temperaturas estiveram em declínio em relação ao dia anterior, com mínima registrada de 22 ºC às 04h45 da madrugada na Estação Alto da Boa Vista e máxima de 35,1°C às 12h15 na Estação São Cristóvão, na zona norte da cidade.



A sensação térmica mais alta de hoje foi de 44,8ªC, registrada às 10h15, na estação meteorológica de Santa Cruz, na zona oeste do Rio. Nesta terça-feira, (18), a sensação térmica na Cidade do Rio de Janeiro ultrapassou os 50ºC.




Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2022-01/depois-de-dois-dias-de-recordes-de-temperatura-calor-no-rio-diminui
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp