MENU

20/01/2022 às 14h08min - Atualizada em 21/01/2022 às 00h00min

O Brasil é o melhor lugar do mundo para achar uma namorada 20 anos mais nova

Você pode ser o próximo Leonardo DiCaprio brasileiro. Já pensou? Especialistas do MeuPatrocínio dão dicas

SALA DA NOTÍCIA Assessoria de Imprensa
Divulgação
Durante o Globo de Ouro 2022 (9 e 10 de janeiro), uma brincadeira com o ator Leonardo DiCaprio mostrou algo interessante sobre o galã: ele nunca namorou alguém com menos de 18 ou mais de 25 anos, mesmo agora, aos 45.

O gráfico feito por alguém denominado TrustLittleBrother, no Reddit, aponta que aos 24 anos ele teve uma namorada de 18, aos 38 ele estava com uma de 20 e, agora, aos 45 anos, vive um grande amor com uma de 22, Camila Morrone, com quem está há quase 3 anos.

O produtor da planilha não esperava tamanha reação do público e muito menos que o material fosse parar em um dos eventos mais importantes do cinema: “Eu não sou um designer gráfico profissional ou cientista de dados. Só fiz isso para rir enquanto estava entediado de olhar para planilhas no meu trabalho. Nunca esperei ter muita reação, mas parece que vocês se divertiram!”.


Fernanda Rizzi, especialista em relacionamento sugar do MeuPatrocínio e que já namorou Chiquinho Scarpa,  avalia esse alvoroço diante da vida amorosa de DiCaprio como algo que muitos homens desejam ter.

“Quem é que não quer um amor leve, com alguém que traga mais frescor e alegria para o dia a dia, que possa dividir as suas experiências de vida e a pessoa propor a jovialidade que muitas vezes fica esquecida com tantas cobranças cotidianas?”, indaga.


Brasil é o lugar certo para arranjar uma namorada mais nova (porém, maior de idade!)

De acordo com a plataforma MeuPatrocínio, há aproximadamente seis mulheres de 19 a 29 anos para cada homem mais velho. Chamadas de “sugar babies” e “sugar daddies” no relacionamento sugar, os cadastrados na plataforma buscam uma relação transparente, sem joguinhos e honestidade.

E, dentro de tudo isso, estão os homens mais experientes e bem-sucedidos que procuram se relacionar com mulheres mais novas, que gostam de se cuidar, que tenham perspectivas de futuro profissional e, juntos, eles possam vivenciar momentos únicos.

Ou seja, se você quer ser como o astro de “Era uma vez em Hollywood”, já sabe como fazer.

“O fato de o Leonardo DiCaprio se relacionar com mulheres mais novas é bom, porque mostra que isso é natural. Independentemente de ser um relacionamento sugar ou não, as relações entre homens e mulheres com idades diferentes sendo mostradas em novelas, seriados, filmes e nas redes sociais como um todo é algo positivo, porque o que queremos é que as pessoas entendam esse tipo de relacionamento. A novela Um Lugar Ao Sol, por exemplo, traz diversos exemplos e isso é ótimo, pois quando mais tabus foram quebrados, melhor”, finaliza Caio Bittencourt, diretor de comunicação do MeuPatrocínio.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp