MENU

26/01/2022 às 18h26min - Atualizada em 27/01/2022 às 00h00min

Segunda Caliente no Boteco Fronteira é pura ferveção!

No evento estavam o empresário Thiago Lima e sua esposa Marilia Mazze, Carlinhos de Dodó, Carol Fonsêca, Kiko Souza e Armandinho Macêdo.

SALA DA NOTÍCIA Mídia Jovem
 

As Segundas Calientes estão literalmente pegando fogo! Sucesso de público e crítica, as "segundas" tem virado as "queridinhas" das noites do Rio Vermelho. 

O evento é uma combinação de música de qualidade, gente alto astral, boa comida e encontro de artistas, tanto que a última segunda-feira (24/01), foi marcada pela presença do estouradaço músico Armandinho Macêdo.

Se preocupando com todas as medidas de segurança em combate a Covid-19, o projeto do músico Kiko Souza em parceria com o Maestro Luisito Gutierrez e produção de Carol Fônseca tem levado muita salsa, merengue, bachata, entre outros ritmos para noite do animadíssimo Boteco Fronteira e tem agradado em cheio. Imperdível!

Na imagem estão o empresário Thiago Lima e sua esposa Marilia Mazze, Carlinhos de Dodó, Carol Fonsêca, Kiko Souza e Armandinho Macêdo.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp