MENU

27/01/2022 às 18h27min - Atualizada em 28/01/2022 às 00h00min

Aline Rocha é bronze na Copa do Mundo de esqui cross-country na Suécia

Às vésperas de representar o Brasil nos Jogos Paralímpicos pela segunda vez, brasileira é bronze na prova de esqui cross-country em etapa da Copa do Mundo.

Agência Brasil - Esportes
https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2022-01/aline-rocha-e-bronze-na-copa-do-mundo-de-esqui-cross-country-na-suecia


A atleta Aline Rocha faturou a medalha de bronze na Copa do Mundo em Ostermayer, na Suécia, nesta quinta-feira (27). A conquista da paranaense ocorreu na prova de média distância (7,5 quilômetros) de esqui cross-country. Com o tempo de 28 minutos e 80 centésimos, Aline só foi superada pela norte-americana Oksana Masters e por Marta Zainullina, do Comitê Paralímpico Russo. A americana cravou  25 minutos, 34 segundos e 60 centésimos e a russa, 27 minutos, 21 segundos e 80 centésimos.



A paranaense, que ficou paraplégica após sofrer um acidente automobilístico aos 15 anos, estará em Pequim em fevereiro para participar dos Jogos Paralímpicos de Inverno. Essa será a segunda edição do evento da atleta, que também conseguiu resultados expressivos no Mundial de esportes de neve, em Lillehammer, na Noruega.



Ela participou de três provas na competição: quarta colocada na prova de longa distância (15 quilômetros), quinta posição na média distância (7,5 quilômetros) e semifinalista na prova rápida (sprint).




Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2022-01/aline-rocha-e-bronze-na-copa-do-mundo-de-esqui-cross-country-na-suecia
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp