MENU

15/07/2021 às 23h49min - Atualizada em 16/07/2021 às 00h01min

Caminhão carregado de toras de madeira tomba e motorista morre em acidente na BR-317

Acidente ocorreu na noite desta quinta-feira (15), na BR-317, no município de Xapuri, interior do Acre.

G1 - Notícias
https://g1.globo.com/ac/acre/noticia/2021/07/15/caminhao-carregado-de-toras-de-madeira-tomba-e-motorista-morre-em-acidente-na-br-317.ghtml



Acidente ocorreu na noite desta quinta-feira (15), na BR-317, no município de Xapuri, interior do Acre. Caminhão tombou carregado de toras de madeira na BR-317, em Xapuri, interior do Acre
Alexandre Lima/Arquivo pessoal
O motorista de um caminhão morreu em um acidente que ocorreu no início da noite desta quinta-feira (15) na BR-317, em Xapuri, interior do Acre. O homem pilotava o veículo, que estava carregado com toras de madeira, quando o caminhão tombou na pista.
A vítima ficou presa às ferragens e uma equipe do 8º Batalhão do Corpo de Bombeiros foi acionada para retirar o corpo de dentro do veículo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi chamado para atender a ocorrência, mas, quando chegou ao local, os socorristas apenas atestaram o óbito.
O trânsito chegou a ficar interrompido, pois as toras de madeira ficaram espalhadas no meio da pista, mas depois o fluxo de veículos foi liberado.
O G1 tentou contato com a Polícia Rodoviária Federal (PRF-AC) e com o comando do 8º Batalhão do Corpo de Bombeiros, mas não conseguiu até a última atualização desta reportagem.
Motorista fcou preso às ferragens e morreu na hora
Alexandre Lima/Arquivo pessoal
Reveja os telejornais do Acre

Fonte: https://g1.globo.com/ac/acre/noticia/2021/07/15/caminhao-carregado-de-toras-de-madeira-tomba-e-motorista-morre-em-acidente-na-br-317.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp