MENU

16/07/2021 às 12h27min - Atualizada em 16/07/2021 às 12h27min

Vereador Dr. Edson solicita ao prefeito Marden Júnior, implantação de programas sociais, para atender pessoas em situação de rua.

O projeto visa oferecer abrigo com acolhimento para pernoite e refeições para pessoas em situação de rua que vivem em Trindade

Rodrigo Hubner
Gazeta Centro-Oeste

 

O vereador Dr. Edson Cândido (PDT) enviou nesta semana ofício ao prefeito de Trindade, Marden Júnior (Patriotas), solicitando a implantação de programas de amparo para socorrer moradores em situação de rua do município. O vereador destaca que a medida visa oferecer abrigo com acolhimento para pernoite e refeições para pessoas em situação de rua que vivem em Trindade. 
 

“Pensar no próximo, principalmente os mais necessitados é dever do político”, afirma. “Por isso que espero que o prefeito Marden Júnior atenda esse pedido”, finaliza Dr. Edson Cândido.



Nas Redes Sociais 

Texto na íntegra da solicitação da implatação do programa social, enviado para o Prefeito Marden Júnior pelo vereador Dr. Edson Cândido
 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp