MENU

18/07/2021 às 14h23min - Atualizada em 19/07/2021 às 00h00min

Ator Ashton Kutcher desistiu de voo espacial da Virgin Galactic por família

Ele embarcaria na próxima viagem da empresa de Richard Branson, que na semana passada fez o 1º voo espacial em sua espaçonave comercial. Kutcher mudou de ideia após o nascimento dos filhos.

G1 - Economia
https://g1.globo.com/economia/tecnologia/inovacao/noticia/2021/07/18/ator-ashton-kutcher-desistiu-de-voo-espacial-da-virgin-galactic-por-familia.ghtml



Ele embarcaria na próxima viagem da empresa de Richard Branson, que na semana passada fez o 1º voo espacial em sua espaçonave comercial. Kutcher mudou de ideia após o nascimento dos filhos. O ator Ashton Kutcher no tapete vermelho do Screen Actors Guild Awards em Los Angeles em janeiro de 2017
Mario Anzuoni/Reuters/Arquivo
Há dez anos, o ator Ashton Kutcher planejava ser uma das primeiras pessoas a viajar na espaçonave comercial da Virgin Galactic, mas mudou de ideia após ter filhos com Mila Kunis.
O astro da série de TV "Two and a Half Men" disse que estaria no próximo voo da companhia – tinha até mesmo os bilhetes de viagem –, mas confessou que desistiu anos atrás.
"Quando me casei e tive filhos, minha esposa basicamente me alertou que não era uma decisão inteligente ir para o espaço enquanto eles fossem crianças", disse em entrevista ao Cheddar News.
A conversa com o ator foi transmitida na sexta-feira (16) pelo serviço de streaming especializado em notícias financeiras, para o qual ele confessou ter vendido sua passagem milionária.
"Eu deveria estar no próximo voo, mas não estarei", revelou.
O empresário britânico Richard Branson e cinco outros funcionários da Virgin Galactic fizeram, na semana passada, o primeiro voo de teste com tripulação completa para o espaço.
Veja os melhores momentos do voo de Richard Branson ao espaço:
VÍDEO: Veja os melhores momentos do voo de Richard Branson ao espaço
Em 2012, Kutcher se tornou a 500ª pessoa a comprar um ingresso de US$ 200 mil para a aventura espacial do empresário, de acordo com o blog de Branson na época.
Mas apesar de ter vendido seu bilhete de embarque, o ator – e milionário – afirmou que não desistiu dos planos de chegar ao espaço: "Em algum momento, eu vou".
Kutcher começou a namorar a atriz Kunis, de "Amizade Colorida", naquele ano. Eles se casaram em 2015 e têm dois filhos.

Fonte: https://g1.globo.com/economia/tecnologia/inovacao/noticia/2021/07/18/ator-ashton-kutcher-desistiu-de-voo-espacial-da-virgin-galactic-por-familia.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp