MENU

18/07/2021 às 11h00min - Atualizada em 19/07/2021 às 00h00min

Conheça a história do cachorro que virou um meme de US$ 4 milhões

O doge é um meme clássico da internet. Vendido pelo maior valor já registrado, ele tem muita história... História essa que você conhece no 'Que meme é esse?'

G1 - Economia
https://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2021/07/18/como-uma-foto-de-cachorro-virou-um-meme-de-us-4-milhoes.ghtml



O doge é um meme clássico da internet. Vendido pelo maior valor já registrado, ele tem muita história... História essa que você conhece no 'Que meme é esse?' Quem nunca conheceu uma mãe de pet recente que não fazia outra coisa além de tirar fotos do novo bichinho? Aquele rolo de câmera lotado de imagens do cachorro em poses de todos os tipos e em todos os tipos de situação. O que uma dessas mães de pet não imaginava, lá em 2010, é que uma foto do 'doguinho' que ela tinha acabado de adotar ia virar meme, viralizar, circular por mais de dez anos nas redes sociais e ser arrematada em um leilão pelo maior valor já registrado. Rafaela Putini te conta tudo sobre esse meme aí, o doge, neste 'Que meme é esse?'. Veja o vídeo:
Como se inscrever
Para seguir o G1 no YouTube é simples, basta clicar neste link.
Ou você ainda pode acessar o canal do G1 no YouTube. Fazer o login e clicar no botão inscrever-se que fica no topo da página no lado direito.
VEJA MAIS VÍDEOS DO 'QUE MEME É ESSE?'
Meme Doge foi vendido como NFT
Reprodução

Fonte: https://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2021/07/18/como-uma-foto-de-cachorro-virou-um-meme-de-us-4-milhoes.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp