MENU

19/07/2021 às 21h09min - Atualizada em 20/07/2021 às 00h00min

Jeff Bezos: bilionário viaja ao espaço

Fundador da Amazon participa de 1ª viagem espacial civil e sem piloto. Decolagem do foguete New Shepard, da Blue Origin, é prevista para 10h, de terça (20). G1 transmite evento ao vivo.

G1 - Economia
https://g1.globo.com/economia/tecnologia/inovacao/ao-vivo/jeff-bezos-bilionario-viaja-ao-espaco.ghtml


Fundador da Amazon participa de 1ª viagem espacial civil e sem piloto. Decolagem do foguete New Shepard, da Blue Origin, é prevista para 10h, de terça (20). G1 transmite evento ao vivo. Jeff Bezos: bilionário viaja ao espaço Fundador da Amazon participa de 1ª viagem espacial civil e sem piloto. Decolagem do foguete New Shepard, da Blue Origin, é prevista para 10h, de terça (20). G1 transmite evento ao vivo. Jeff Bezos viaja ao espaço nesta terça a bordo do foguete New Shepard.. Espaçonave é da empresa Blue Origin, também criada pelo bilionário.. Ele será acompanhado de seu irmão, um jovem de 18 anos e uma 'vovó' de 82.. A viagem suborbital cruzará a barreira dos 100 km de altitude.

Fonte: https://g1.globo.com/economia/tecnologia/inovacao/ao-vivo/jeff-bezos-bilionario-viaja-ao-espaco.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp