MENU

21/07/2021 às 22h39min - Atualizada em 22/07/2021 às 00h00min

Sine Amapá retoma atendimento presencial; confira as vagas para o dia 22 de julho

Oportunidades são para as cidades de Macapá, Laranjal do Jari e Porto de Moz (PA).

G1 - Notícias
https://g1.globo.com/ap/amapa/noticia/2021/07/21/sine-amapa-retoma-atendimento-presencial-confira-as-vagas-para-o-dia-22-de-julho.ghtml



Oportunidades são para as cidades de Macapá, Laranjal do Jari e Porto de Moz (PA). Entre as oportunidades está vaga para pedreiro de acabamento
Reprodução/TV Mirante
O Sistema Nacional de Emprego no Amapá (Sine-AP) oferta oportunidades de empregos para Macapá, Laranjal do Jari e Porto de Moz (PA). O número de vagas está disponível de acordo com as empresas cadastradas no Sine e são para todos os níveis de escolaridade e experiência.
Depois de meses atendendo somente pela web, em acordo com os decretos de prevenção da Covid-19, o serviço de emprego volta a receber os interessados nas vagas de forma presencial.
Os atendimentos acontecem de 8h às 12h na Casa do Trabalhador (endereço: Avenida Mendonça Júnior, entre as ruas Paraná e Marcelo Cândia, no bairro Santa Rita).
O serviços serão ofertados mediante regras de higienização e distanciamento social. Também é obrigatório o uso de máscara.
As oportunidades estão disponíveis apenas para o dia divulgado. Veja as vagas disponíveis de acordo com as solicitações das empresas:
Macapá
almoxarife
assistente de informática
atendente de lanchonete
designer gráfico
doceiro
empregada domestica
mecânico automotivo
recepcionista de hotel
operador de empilhadeira
salgadeiro
pedreiro de acabamento
promotora de vendas
técnica em laboratório
vendedor externo
vendedor interno
estágio: administração
estágio: ciências contabeis
estágio: direito
Laranjal do Jari
gerente de vaga direta
Porto de Moz
supervisor(a) de campo
Veja o plantão de últimas notícias do G1 Amapá
ASSISTA abaixo o que foi destaque no AP:

Fonte: https://g1.globo.com/ap/amapa/noticia/2021/07/21/sine-amapa-retoma-atendimento-presencial-confira-as-vagas-para-o-dia-22-de-julho.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp