MENU

03/04/2022 às 14h38min - Atualizada em 03/04/2022 às 14h38min

​Presidente do PSDB de Trindade, vereador Amigo Leobino recepciona deputada estadual Lêda Borges no município

Em uma agenda movimentada em Trindade, o vereador e presidente municipal do PSDB, juntamente com o jornalista Paulo Afonso, acompanharam a Deputada Estadual Lêda Borges em diversos compromissos em Trindade

Redação
Câmara Municipal de Trindade

Vereador Amigo Leobino, vereadora Márcia do Edmilson, e o jornalista Paulo Afonso no programa da radialista e ex-deputada estadual Daria Alves | Foto: Divulgação
O presidente municipal do PSDB de Trindade, vereador Amigo Leobino, acompanhado do jornalista Paulo Afonso Tavares, recepcionou na última quinta-feira (31/03), a deputada estadual Lêda Borges na cidade. 

A deputada Lêda Borges participou de entrevista com a radialista Dária Alves na Rádio Trindade FM e depois participou de agenda politica na cidade. 




Amigo Leobino informa que a deputada Lêda Borges é uma grande amiga de Trindade e que já fez muito pela cidade, enquanto ela esteve à frente da Secretaria Cidadã do Estado de Goiás. 

“Foram muitos programas que a Lêda destinou para a cidade, como Renda Cidadã, Ação Cidadã e Governo Junto de Você”, afirma. “Ela também é a responsável pela construção e inauguração da primeira central de libras de Trindade’, finaliza.  


A vereadora Márcia do Edmilson (PTB) também participou da agenda da deputada Lêda Borges em Trindade.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp