MENU

22/07/2021 às 22h37min - Atualizada em 23/07/2021 às 00h01min

Deputado federal Luiz Carlos é empossado na Secretaria de Estado das Cidades

Posse acontece duas semanas após nomeação para a Agência Amapá ter sido tornada sem efeito. Pedro da Lua (PSDB) deve assumir vaga na Câmara.

G1 - Notícias
https://g1.globo.com/ap/amapa/noticia/2021/07/22/deputado-federal-luiz-carlos-e-empossado-na-secretaria-de-estado-das-cidades.ghtml



Posse acontece duas semanas após nomeação para a Agência Amapá ter sido tornada sem efeito. Pedro da Lua (PSDB) deve assumir vaga na Câmara. Governador Waldez reunido com o novo secretário de Desenvolvimento das Cidades
Twitter/Reprodução
O governador Waldez Góes (PDT) publicou nas redes sociais na noite desta quinta-feira (22) que empossou o deputado federal Luiz Carlos (PSDB) na Secretaria de Desenvolvimento das Cidades do Amapá (SDC). O agora ex-parlamentar assume oficialmente o cargo deixado por Antônio Teles Júnior.
A nomeação acontece duas semanas depois o governo ter tornado sem efeito a nomeação de Luiz Carlos em outra pasta estratégica do Executivo: a Agência Amapá de Desenvolvimento.
Luiz Carlos quando foi empossado na Agência Amapá
Fabiano Menezes/Divulgação
Na época, o governo informou que a ação foi "necessária para adequações jurídicas". Também na data, o deputado informou que viajaria à Brasília para dar entrada em questões burocráticas para deixar vaga a cadeira na Câmara dos Deputados.
"Tenho a confiança de que ele fará um trabalho de excelência para promover o desenvolvimento urbano de nossas cidades. Luiz Carlos Júnior chega para integrar um time que é vencedor e competente nas entregas que faz para a nossa gente", publicou Waldez, nas redes sociais.
Quem ficou de assumir a vaga dele na Câmera foi o primeiro suplente, Pedro Da Lua (PSDB). Da Lua já ocupou, entre 2015 e 2018, vaga de deputado estadual na Assembleia Legislativa do Amapá.
Veja o plantão de últimas notícias do G1 Amapá
ASSISTA abaixo o que foi destaque no AP:

Fonte: https://g1.globo.com/ap/amapa/noticia/2021/07/22/deputado-federal-luiz-carlos-e-empossado-na-secretaria-de-estado-das-cidades.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp