MENU

06/04/2022 às 10h16min - Atualizada em 06/04/2022 às 10h16min

Goiás: presente no maior evento da indústria de viagens da América Latina

WTM Latin América será realizada de 05 a 07 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo. Goiás Turismo terá um estande exclusivo onde serão apresentadas potencialidades do Estado nos segmentos de Ecoturismo, Aventura, Negócios e Entretenimento

Redação
https://www.goias.gov.br/servico/39-turismo/127057-goi%C3%A1s-presente-no-maior-evento-da-ind%C3%BAstria-de-viagens-da-am%C3%A9rica-latina.html
Estande da Goiás Turismo apresenta as potencialidades turísticas do Estado na maior feira de indústria de viagens da América Latina (Fotos: Goiás Turismo)

O Governo de Goiás, por meio da Goiás Turismo, estará presente na WTM Latin América, que será realizada de 05 a 07 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento ocorre anualmente e atrai cerca de 19 mil profissionais de turismo e 500 empresas expositoras, que se reúnem para fazer networking, negociar e descobrir as últimas novidades do setor.

A edição 2022 é a primeira presencial desde 2019 e vai contar com a participação de 33 países que são divididos por regiões geográficas do mundo e alguns setores, como hotelaria, locadoras de carros, tecnologia e operadoras de turismo. Segundo os organizadores, o mercado brasileiro segue estratégico para destinos internacionais.

Neste contexto, a Goiás Turismo investiu em um estande exclusivo para apresentar suas potencialidades com o objetivo de expandir sua rede de contatos e oportunidades que irão impulsionar o trade turístico do Estado. Segundo o gerente de marketing da autarquia, Alexandre Resende, a WTM é sinônimo de negócios e lugar ideal para descobrir as últimas tendências e buscar novos produtos que atendam às demandas de um público que cobra cada vez mais por inovações. “Acreditamos no evento como forma de continuar o processo de reposicionamento dos destinos goianos com o objetivo de alcançar prateleiras que vão além das fronteiras do País”, afirmou.

No estande da Goiás Turismo estará presente a diversidade turística do Estado nos segmentos de Ecoturismo/Aventura e Negócios/Entretenimento, com a participação de empresários da Chapada dos Veadeiros; Caminho de Cora Coralina e Região Turística do Ouro e Cristais; Região das Águas e Cavernas do Cerrado; Região das Águas Quentes; e da capital Goiânia com sua Moda, Música Sertaneja e Eventos. Todos os elementos serão apresentados de acordo com a nova marca do turismo goiano - Bora pra Goiás. Este é um convite para que o turista viva experiências que só Goiás proporciona. A proposta da campanha é vender a imagem do turismo goiano, por meio de uma marca conceitual, e posicionar o Estado como um dos principais destinos do Brasil.

De acordo com o presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral, a feira acontece no maior mercado emissivo e receptivo do Brasil, o que representa uma grande oportunidade para os destinos goianos. “Estamos muito ansiosos com a volta da WTM, após o recesso de dois anos, porque este é o maior evento da indústria de viagens da América Latina e muito importante para o mercado. A Goiás Turismo, acreditando no retorno pós pandemia e trabalhando a promoção turística - conforme planejado ao longo de 2021 com participação de empresários e gestores - volta com foco total nesse tipo de evento que a gente acredita”, acrescentou.

Fonte: Goiás Turismo - Governo de Goiás


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp