Há algumas semanas, a influenciadora Isabella Pedrosa está programando sua cirurgia de implante de próteses de silicone nos seios, que foi realizada na manhã de hoje. O que a influenciadora não imaginava é que quando saísse da cirurgia, o quarto pelo qual ela pagou antecipadamente não estaria disponível para que fizesse o pós operatório da cirurgia com tranquilidade e segurança hospitalar.
O que deveria ser um momento de tranquilidade, que já havia sido programado anteriormente, transformou-se em um transtorno e tudo foi registrado pelo também influenciador Carlos Magno, namorado que a acompanhou para a cirurgia. O influenciador e investidor denunciou pelas redes sociais a prática de ‘’overbooking’’ pelo Hospital Bom Samaritano de Maringá. É uma prática que acontece bastante com companhias aéreas e hotéis, mas uma novidade para o ramo hospitalar.
Por se tratar de um procedimento invasivo, a internação imediata do paciente em um quarto adequado para o pós operatório é essencial para uma boa recuperação. Após mais de 2 horas da Cirurgia e com a repercussão negativa para o Hospital nas redes sociais após a divulgação do conteúdo no instagram de Carlos, Bella foi direcionada para um quarto, mas os influenciadores ainda denunciam constrangimento e demora na entrega de medicamentos. Carlos Magno anunciou que o casal vai processar o hospital.
O Hospital Bom Samaritano é um dos principais hospitais particulares da região, é dirigido pelo anestesista Dr Sanderland Gurgel. Na internet existem outras reclamações contra a instituição, sendo a maioria delas em relação ao atendimento prestado aos pacientes.