MENU

24/07/2021 às 21h31min - Atualizada em 25/07/2021 às 00h01min

Marcha Para Jesus em São Paulo tem carreata e arrecadação de doações

Por causa da pandemia, evento na capital paulista foi, pelo segundo ano consecutivo, em forma de carreata. Vinte toneladas de alimentos arrecadados vão ser entregues em 100 comunidades.

G1 - Notícias
https://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2021/07/24/marcha-para-jesus-em-sao-paulo-tem-carreata-e-arrecadacao-de-doacoes.ghtml


Por causa da pandemia, evento na capital paulista foi, pelo segundo ano consecutivo, em forma de carreata. Vinte toneladas de alimentos arrecadados vão ser entregues em 100 comunidades. Marcha para Jesus foi pelo segundo ano seguido em forma de carreata por causa da pandemia
Na capital paulista, a Marcha Para Jesus foi diferente pelo segundo ano seguido.
O nome é o mesmo, mas, em tempos de pandemia, a marcha virou carreata. Na concentração, na Assembleia Legislativa de São Paulo, o destaque foi um caminhão, cheio de doações. Vinte toneladas de alimentos arrecadados que vão ser entregues em 100 comunidades.
“É importante sempre a gente participar de uma ação solidária em um país que a gente vive muita desigualdade, muita necessidade”, diz o representante comercial Belmiro Francisco do Nascimento.
O Seu Edivan foi junto com a esposa e a filha entregar doações.
“Além de participar da Marcha Para Jesus, nós estamos trazendo alimento em solidariedade àqueles que durante a pandemia perderam o emprego, perderam sua fonte de renda, mas nós como igreja estamos aqui para ajudar o próximo. Esse é o verdadeiro evangelho de Jesus Cristo”, disse.
Quatro trios elétricos passaram pelas ruas de São Paulo, entre as Zonas Sul e Norte.
A parada final foi no Anhembi, ao lado do Sambódromo. Dentro do pavilhão de exposições, um show de música gospel, no formato drive-in. Com no máximo 4 pessoas por carro, usando máscara. E, em vez de aplausos, buzinas.
“É claro, estamos com saudade daquela aglomeração, estamos com saudade de estamos todos juntos, mas no tempo certo, depois que todos forem vacinados, estaremos todos juntos”, diz Fabiana Conceição Dias, analista administrativa.
Enquanto isso, os fiéis rezam e agradecem. Por todos e por tanto.
“É uma forma de agradecer, é uma forma de a gente estar perto de Deus e de todo mundo, e mesmo sendo carreata é muito importante”, diz a administradora Késia Matos.
“Sim, ainda mais no momento que a gente está vivendo, a gente tem que orar, pedir pra Deus para esse vírus acabar o quanto antes a gente poder tirar essas máscaras, poder voltar ao nosso normal”, diz o corretor de imóveis Lucas Santos.
Repórter: E a marchar?
Lucas: E a marchar, com certeza!

Fonte: https://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2021/07/24/marcha-para-jesus-em-sao-paulo-tem-carreata-e-arrecadacao-de-doacoes.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp