MENU

19/04/2022 às 11h06min - Atualizada em 20/04/2022 às 00h00min

Empresa de condomínios logísticos líder no Sul vence prêmios de inovação em gestão de ativos

Os prêmios “Champion do Ano” e “Operação Mais Eficiente” foram entregues durante evento internacional em que a empresa também falou sobre sustentabilidade

SALA DA NOTÍCIA Capital Realty
https://www.capitalrealty.com.br/

A empresa paranaense Capital Realty, administradora e desenvolvedora de condomínios logísticos no Sul do país, venceu dois prêmios durante evento internacional da Infraspeak. A companhia foi premiada nas categorias “Champion of The Year”, que contempla empresas que se destacam na gestão de properties e facilities em termos de eficiência nos processos e inovação da infraestrutura. Também foi destacada como “Operação Mais Eficiente”, que atesta a agilidade com que a empresa otimiza as operações, soluciona problemas e mantém a qualidade do produto e serviço dentro dos prazos.
A companhia concorreu com mais de 150 empresas no Brasil.

Os dois prêmios reconhecem a qualidade e alto nível na gestão imobiliária da empresa, resultado da adoção das melhores práticas no gerenciamento de ativos imobiliários, investimento em pessoas e em novas tecnologias. Os títulos são concedidos pela Infraspeak, plataforma de gestão de ativos e facilities, com atuação global nos mais diversos segmentos. Além da premiação, a empresa também participou de um painel sobre sustentabilidade e governança corporativa.

A premiação ocorreu na última segunda-feira, 11 de abril, em São Paulo, durante o Intelligence for Maintenance Tour 2022, série de eventos internacionais que discute o conceito de Manutenção 5.0, uma abordagem centrada no ser humano e na sustentabilidade com objetivo de promover a tecnologia e a inovação. Somente neste ano, além do Brasil, o evento já passou por Portugal, Espanha e Reino Unido. No Brasil reuniu cerca de 200 empresas que participaram de palestras, painéis, premiações e networking.

A Capital Realty é líder no Sul no segmento de galpões logísticos, com projetos reconhecidos pela qualidade, eficiência, conforto, segurança e funcionalidade. Na gestão de manutenção, destacam-se ações como: digitalização de todos os processos e documentos, abertura de chamados pelos usuários por aplicativo ou plataforma web, gestão de qualidade, indicadores de performance combinados com ferramenta de Business Intelligence, mapeamento por QR Code das estruturas e equipamentos, tecnologias para automação de processos e informações por meio de dispositivos IoTs, ferramenta com machine learning, inteligência artificial, entre outras atividades.

"Além de empreendimentos de alto padrão e gestão eficiente, temos como diferenciais a proximidade com as operações dos clientes. Trabalhamos com sinergia para implantação de melhorias contínuas, por meio de investimentos na adoção de novas tecnologias, aperfeiçoando constantemente nossos produtos, serviços e processos", explica Cleverson Moro, coordenador de Properties da Capital Realty.

"Com processos eficientes e transparentes, agregamos mais valor aos serviços, garantindo que o cliente se preocupe apenas com a sua operação, com a confiança de que todas as demais estruturas e responsabilidades estão bem gerenciadas. Isso estreita o relacionamento com os nossos locatários e assegura o crescimento sustentável da Capital Realty ", diz Rodrigo Habitzreuter, coordenador de facilities dos condomínios Mega Centro Logístico.

A empresa é referência na área de condomínios logísticos industriais, infraestrutura logística, construção e administração dos empreendimentos, com um portfólio de mais de 500 mil m² de área construída. Com forte atuação nos três estados da Região Sul e em São Paulo, a Capital Realty conta com uma equipe formada por gestores e engenheiros com larga experiência no mercado imobiliário e se destaca pela capacidade técnica de desenvolver, executar e gerir ativos imobiliários de forma inovadora. Os empreendimentos levam a bandeira Mega, classificados como padrão AAA de infraestrutura logística/industrial e disponibilizam todo o suporte para os clientes que se instalam nos centros logísticos.

Para Rodrigo Demeterco, presidente da empresa, a premiação atesta o compromisso da Capital Realty com a inovação e mostra que a empresa está alinhada aos novos tempos. "Hoje, temos vários projetos em andamento relacionados à gestão eficiente dos nossos ativos imobiliários por meio de ferramentas que coletam e fornecem as informações necessárias, de modo preciso, simplificando a maneira como nossas equipes tomam as decisões, além de tornarem mais transparente e ágil nosso relacionamento com os clientes. Estamos buscando sempre a melhoria das nossas estruturas e operações para que a empresa siga competitiva dentro de um segmento promissor e em constante crescimento", diz.

Sustentabilidade

Além da premiação, a Capital Realty também participou de um painel sobre sustentabilidade. Cleverson Moro, coordenador de properties, falou sobre questões ambientais, sociais e de governança corporativa. O especialista destacou ações que impactam no cotidiano dos ocupantes dos condomínios logísticos, além de medidas adotadas que beneficiam diretamente a comunidade local e o investimento de modo eficiente.

Moro citou as ações da Capital Realty, como uso de telhados com conforto térmico e acústico, ventilação natural, iluminação LED, separação de resíduos, reuso de água, redução de plástico com adoção do controle de acesso digital, inspeções rotineiras através de aplicativos eliminando uso de papel, entre outras.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp