MENU

06/05/2022 às 13h04min - Atualizada em 08/05/2022 às 00h01min

Apis Flora inova com linha exclusiva PROPOMAX®

Produtos contém a padronização EPP-AF® e oferecem ao consumidor diferentes opções de consumo para o Extrato de Própolis

SALA DA NOTÍCIA Fernanda Martinelli - PR Consulting
https://www.apisflora.com.br/

Apis Flora
A Apis Flora, empresa líder nacional no segmento de apiterápicos (própolis, mel e extratos de plantas medicinais), oferece uma inovadora experiência ao consumidor: a linha PROPOMAX®, composta por cinco produtos feitos com Própolis Verde, uma própolis exclusiva brasileira: PROPOMAX® Aquoso, PROPOMAX Dia e Noite (saborizados), PROPOMAX® Zero Spray e PROPOMAX® Cápsulas (cápsulas sem sabor). A linha possui tecnologia exclusiva e, em todas as suas versões, mantém a alta concentração dos bioativos. 

“Estudos científicos comprovam os benefícios terapêuticos que o extrato de própolis oferece, como ação antimicrobiana, antioxidante, anti-inflamatória e imunomoduladora. Existe a impressão popular de que o extrato de própolis na versão aquosa perde suas propriedades durante a extração. A Apis Flora possui um método que garante que essas propriedades sejam mantidas, independentemente de ser aquoso (a base de água) ou alcoólico. Este método é aplicado em todos os itens da linha PROPOMAX®, mantendo a alta concentração dos bioativos nas duas versões”, explica Dra. Andresa Berretta, farmacêutica responsável e gerente do Laboratório de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação da Apis Flora.  

Toda a linha PROPOMAX® é produzida utilizando o método EPP-AF®, que resulta em um extrato de própolis exclusivo e patenteado da empresa. Esse selo de qualidade garante uma padronização reprodutível lote-a-lote, oferecendo segurança aos consumidores, que comprarão um produto capaz de promover sempre os benefícios terapêuticos propostos e comprovados da própolis.  
  • O Propomax® Dia é um extrato de própolis EPP-AF® com zinco e vitamina C, o que faz dele um poderoso aliado para as defesas do organismo. Sabor laranja, ele é uma solução prática de proteção extra, pois já vem pronto para uso.
 
  • O Propomax® Noite é um extrato de própolis EPP-AF® com zinco e vitaminas B6 e B12, uma ótima maneira de fortalecer a imunidade. Sua fórmula contém extratos de camomila e melissa, além de mel, contribuindo para que você termine bem o seu dia.
 
  • O Propomax® Cápsulas é feito com a própolis verde, que é obtida, exclusivamente, a partir de uma planta nativa do Brasil, a Baccharis dracunculifolia, popularmente conhecida como Vassourinha ou Alecrim do  Campo. Cada caixa possui 30 cápsulas vegetais.
 
  • O Propomax® Extrato Aquoso de Própolis é feito com a própolis verde e é um extrato aquoso, isto é, sem álcool. Ele foi desenvolvido para atender aos consumidores que possuem alguma restrição ao uso do componente. O Propomax® se diferencia dos demais extratos aquosos disponíveis no mercado, pois é obtido com tecnologia exclusiva da Apis Flora, que mantém a alta concentração dos bioativos em um produto sem álcool.
     
  • O Propomax® Zero Spray possui em sua composição extrato de própolis e óleo essencial de menta (Mentha piperita). É um spray aromatizante bucal com ação antisséptica especialmente indicado para pessoas que não podem consumir álcool, além de ser um produto sem açúcar.
Sobre a Apis Flora: 
Fundada em 1982, a Apis Flora é líder no mercado nacional no segmento de própolis, mel e extratos de plantas medicinais. A empresa é reconhecida por investir regularmente em pesquisas voltadas ao desenvolvimento do setor no Brasil e, para isso, conta com parcerias com instituições de pesquisa, universidades e agências de fomento ao desenvolvimento - como USP, UNICAMP, UNESP, FAEPA, CNPq, FAPESP e FINEP. A partir dessas parcerias, já conquistou a publicação de mais de 130 estudos que envolveram mais de 400 pesquisadores, além da aprovação de seis patentes, entre elas a do EPP-AF®, um extrato de própolis padronizado e exclusivo que compõe diversos produtos do portfólio da marca, incluindo o PROPOMAX®, utilizado no estudo inédito no mundo que mostra os benefícios desse extrato de própolis para o tratamento da COVID-19. Além de serem comercializados no Brasil, os mais de 100 produtos do catálogo da Apis Flora também são exportados atualmente para mais 30 países, incluindo China, Estados Unidos, Japão e França.

Informações para a imprensa: PR Consulting Americas 
Fernanda Martinelli- fernanda.martinelli@prconsultingamericas.com 
Larissa Peruccini - larissa@prconsultingamericas.com


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp