MENU

13/05/2022 às 17h36min - Atualizada em 14/05/2022 às 00h00min

1ª edição do Mansão Zen em Ribeirão Preto reuniu cerca de 200 pessoas

SALA DA NOTÍCIA Verbo Nostro
Pela primeira vez, o empresário e promotor Ale Balbo trouxe para Ribeirão Preto um evento voltado para a busca do autoconhecimento, serenidade e meditação. A 1ª edição do Mansão Zen aconteceu nos dias 7 e 8 de maio, na Mansão Galo Bravo, e reuniu quase 200 pessoas em um final de semana de bem-estar, paz e tranquilidade. Além de atividades de yoga e dança circular e uma feirinha com produtos zen, a programação trouxe um workshop da pratica terapêutica Sound Healing e a Cerimônia do Cacau com jornada sonora, coordenado por do artista e multi-instrumentista, Pierre Stocker – que, pela primeira vez, esteve na cidade. O evento marcou o lançamento do selo Mansão Zen, uma criação de Ale Balbo, que promete trazer para a região novos projetos relacionados com serenidade, conexões internas e equilíbrios físicos, mentais e espirituais.

O workshop “Sound Healing”, realizado no sábado (7/05), proporcionou aos mais de 40 participantes a experiência da ciência sagrada do som para a cura. A aplicação de Sound Healing é terapêutica e envolve som, música, frequência e vibração. É uma maneira natural de tratar a dor e a doença, estimulando os mecanismos de cura do corpo para trazer de volta o equilíbrio emocional. 

Já a “Cerimônia do Cacau”, uma celebração baseada na cultura maia, aconteceu no domingo (8/05) e contou com a participação de mais de 100 pessoas que puderam degustar a bebida (dose 100% cacau orgânico com água e especiarias) através de ritual com jornada sonora, também conduzida por Pierre Stocker.

“Esta primeira edição foi um evento bastante positivo e uma experiência para abrir o coração e a mente de todos os participantes que buscaram a paz interior e a serenidade. Certamente, teremos outras edições, em breve”, conclui Ale Balbo.

O Mansão Zen foi realizado na Mansão Galo Bravo, na Rodovia Alexandre Balbo, km 332.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp