MENU

13/05/2022 às 16h27min - Atualizada em 15/05/2022 às 00h01min

Testes no Cianê

O Pátio Cianê Shopping abre suas portas para uma importante campanha social

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes

Em parceria com a Prefeitura de Sorocaba, o shopping center realiza testes gratuitos de HIV e sífilis, auxiliando também os clientes na prevenção e identificação dessas doenças com materiais informativos. “Estamos sempre dispostos a ajudar a nossa comunidade. Assumimos um papel de cidadania para oferecer o melhor às pessoas, desde informação e entretenimento até saúde e qualidade de vida”, diz Tatiana Bortolato, coordenadora de Marketing do Pátio Cianê Shopping.  Para isso, é necessário levar um documento com foto e comparecer no empreendimento no sábado, dia 14, das 12h às 18h, no Piso 2 do Bloco B, ao lado da Riachuelo. O resultado fica pronto em até 20 minutos e em caso do teste positivo, o paciente é agendado para iniciar o tratamento no Centro Municipal de Atenção Especializada – CMAE. Para garantir o conforto e a segurança de todos, o shopping center segue com todas as normas sanitárias, como uso de materiais descartáveis, intensificação na limpeza e distanciamento social. 
 
Teste de HIV e Sífilis no Pátio Cianê Shopping
Horário: sábado, das 12h às 18h
Local:  Bloco B, Piso 2, ao lado da Riachuelo
Endereço: Av, Doutor Afonso Vergueiro, 823, Centro – Sorocaba
Gratuito
 
O Pátio Cianê Shopping é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp