MENU

29/07/2021 às 23h38min - Atualizada em 30/07/2021 às 00h01min

Mais de 450 famílias inscritas no PAC Aturiá são convocadas para atualização cadastral; veja lista

Informações de 2007 precisam ser atualizadas para dar andamento no processo de entrega de apartamentos. Conjunto Vila dos Oliveiras, em Macapá, deve ser entregue em 2022.

G1 - Notícias
https://g1.globo.com/ap/amapa/noticia/2021/07/29/mais-de-450-familias-inscritas-no-pac-aturia-sao-convocadas-para-atualizacao-cadastral-veja-lista.ghtml



Informações de 2007 precisam ser atualizadas para dar andamento no processo de entrega de apartamentos. Conjunto Vila dos Oliveiras, em Macapá, deve ser entregue em 2022. Obra de construção do Conjunto Vila dos Oliveiras, em Macapá, que vai receber moradores do Aturiá
John Martins/Seinf/Divulgação
Mais de 450 famílias cadastradas em 2007 para receberem uma unidade habitacional através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) Aturiá foram convocadas para uma atualização cadastral. A partir de segunda-feira (2), no horário anunciado, os inscritos deverão procurar a Escola Raimundo Virgolino, em Macapá, para apresentar a documentação.
VEJA A LISTA COM OS NOMES CONVOCADOS E OS HORÁRIOS (a partir da página 68)
A chamada pública é realizada pela Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinf). A atualização é para a entrega dos apartamentos que foram construídos no bairro Pedrinhas, no Conjunto Vila dos Oliveiras. A previsão é que a obra seja entregue em 2022.
O processo de atualização cadastral acontece ao longo do mês de agosto. Confira:
Período: 2 a 18 de agosto
Horário: é necessário verificar na lista o dia e horário que o cadastrado foi convocado
Local: Escola Raimunda Virgolino (Rua Jardim dos Oliveiras, nº 837 - bairro Pedrinhas)
Documentos necessários:
carteira de Identidade ou outro documento oficial de identificação, dentro do prazo de validade, que conste foto e filiação ou Carteira Nacional de Habilitação (somente modelo com foto aprovado pelo artigo 159 da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997)
CPF;
certificado de Contagem e/ou documentação proveniente do cadastro;
Cadastro Único (CadÚnico) atualizado (Folha Resumo do Cadastro Único-Cadúnico atualizado com número do NIS - Número de Inscrição Social);
comprovante de renda do responsável familiar e/ou cônjuge (se houver);
comprovante de residência: conta de água, luz, telefone ou fatura de cartão de crédito (se houver)
laudo médico do responsável familiar em caso de Pessoa com Deficiência (PcD), ou membro da família, sendo obrigatório a Classificação Internacional de Doenças (CID) ou de pessoa da família com PcD.
Conforme a Seinf, os atendimentos serão feitos obedecendo todos os protocolos de prevenção à Covid-19.
Habitacional
As famílias que vão ocupar o Vila das Oliveiras foram retiradas de áreas próximas ao muro de arrimo do Aturiá, em função da ameaça da erosão do Rio Amazonas, na orla da cidade. O habitacional terá 512 unidades.
A obra, que iniciou em 2007, tem mais de 50% dos serviços concluídos. O serviço chegou a ser paralisado entre 2014 e 2018 em função de o contrato com as empresas ter sido rescindido por entraves financeiros questionados pela Caixa Econômica.
A previsão é finalizar a construção até dezembro de 2021, para entregar aos novos moradores no ano que vem.
Veja o plantão de últimas notícias do G1 Amapá
ASSISTA abaixo o que foi destaque no AP:

Fonte: https://g1.globo.com/ap/amapa/noticia/2021/07/29/mais-de-450-familias-inscritas-no-pac-aturia-sao-convocadas-para-atualizacao-cadastral-veja-lista.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp