MENU

16/05/2022 às 16h02min - Atualizada em 18/05/2022 às 00h01min

Ventilador pulmonar será um dos destaques da Feira Hospitalar 2022

Equipamento apresentado pelo Grupo Stra será um dos destaques do principal evento do setor de saúde e maior plataforma de geração de negócios e networking na América Latina.

SALA DA NOTÍCIA Rotas Comunicação

Divulgação/Grupo Stra
Maio, 2022 - De 17 a 20 de maio, o São Paulo Expo será palco para a 27ª edição da Feira Hospitalar, mais importante evento de saúde e principal plataforma de geração de negócios e networking do setor na América Latina. Durante os quatro dias do evento, o Grupo Stra, importador e distribuidor de produtos médico-hospitalares e para saúde e bem estar, com sede em Santa Catarina, vai apresentar aos visitantes o Ventilador Pulmonar T5, que será um dos destaques da feira por ter uma gama maior de utilização em relação aos similares do mercado.

“Esta é uma grande oportunidade para os clientes brasileiros terem acesso a toda a gama de produtos oferecidos pelo Grupo Stra. Este ano, vamos apresentar ao mercado nacional o Ventilador Pulmonar T5, equipamento portátil de transporte e emergência. O grande diferencial deste produto, em relação a outros equipamentos similares, é que ele atende desde pacientes neonatais até idosos. É importante ressaltar que o Grupo Stra oferece preço diferenciado para distribuidores”, explica o CEO do Grupo Stra, Leonardo Straliotto.

O T5 possui nove modos ventilatórios e 10 parâmetros de alarme, além de uma tela touch-screen de sete polegadas. O equipamento pode ser utilizado para ventilação invasiva e também não invasiva, atendendo todos os tipos de emergência. Além do Ventilador Pulmonar T5, quem visitar o estande do Grupo Stra na Feira Hospitalar deste ano poderá conhecer também os seguintes equipamentos: Desfibrilador Externo Automático (DEA), Reanimador Manual, Colchão Pneumático Anti Escaras, Centrífuga de Tubos (PRP, PRF e BMAC), Frascos para Biópsia com Formol Tamponado, entre outras soluções.

Serviço

O que: Hospitalar 2022
Quando: 17 a 20 de maio, das 11h às 20h
Onde: São Paulo Expo (
1,5, Rod. dos Imigrantes - Vila Água Funda, São Paulo, Brasil)
Estande: A34 + B35
Programação:
https://www.hospitalar.com/pt/home.html
Credenciamento: https://www.hospitalar.com/pt/quero-visitar.html
Antecipado: Gratuito. No Local: R$70,00.


Sobre o Grupo Stra
Fundada em 2009 por Leonardo Straliotto, o Grupo Stra é referência na importação e distribuição de produtos na área de saúde e bem-estar. Possui sede em Santa Catarina e atua em território nacional com a venda de itens importados para farmácias, hospitais, laboratórios, bancos de sangue e consumidores finais. Além do e-commerce Stra Medical, possui amplo portfólio de produtos com marcas próprias em áreas como: suplementos alimentares, exames citopatológicos, testes de urease, biópsias, entre outros. É responsável pela concepção, desenvolvimento, fabricação e distribuição do inovador Flux Air, dilatador nasal interno indicado para o tratamento de problemas respiratórios como: rinite, sinusite, desvio de septo e ronco, além de auxiliar na falta de disposição e rendimento em atividades físicas.

Mais informações: https://grupostra.com.br
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp