MENU

18/05/2022 às 15h06min - Atualizada em 19/05/2022 às 00h01min

Causa do bem: Sérgio Reis prestigia lançamento de livro infantil “Capim, limpe meu pé”, de Xeila Frederico

Toda a venda arrecadada na noite de autógrafos foi revertida para o Grupo Eu Quero Doar, FORÇA KIDS

SALA DA NOTÍCIA Márcia Stival Assessoria
Márcia Stival Assessoria
Denise Andrade
O coquetel de lançamento do livro infantil “Capim, limpe meu pé”, da autora Xeila Frederico, aconteceu nessa terça-feira (17), na Dila Oliveira Galeria, em São Paulo.

Toda a renda dos livros foi revertida para o grupo Quero Doar, FORÇA KIDS e para prestigiar a causa nobre, amigos, imprensa, empresários e alguns famosos compareceram ao evento, dentre eles, Luli Hunt, Débora Aguillar, Sérgio Reis e a esposa Ângela Reis.

A obra vem da tradição oral e conta, em ritmo de parlenda e de maneira lúdica e divertida, a saga do canário Ricco para limpar o pé depois de um incidente.

“Foi uma noite muito especial com a Xeila Frederico, uma grande amiga e autora. Eu abro a Dila Oliveira Galeria com grande alegria e em prol de um projeto muito bonito, é uma iniciativa maravilhosa e a parabenizo por essa atitude. Poderíamos ter mais e mais Xeila’s para poder ajudar a sociedade de forma tão bacana!”, declarou Dila Oliveira.

A Associação Grupo Eu Quero Doar é uma ONG que atende diversas áreas. Começou logo após o término da graduação do curso de Serviço Social da presidente Priscila Viana, que sempre realizou ações sociais com apoio de amigos. Ao concluir a graduação, colocou em prática o aprendizado que teve no banco acadêmico.

A FORÇA KIDS é um braço do grupo e realiza o trabalho de conscientizar as crianças sobre a importância de preservar o meio ambiente e estimular o plantio de árvores.

“Estou muito feliz por apresentar meu livro e contribuir com esse projeto, que é do estado do Pará. É com muita alegria que eu ajudo essas crianças e vamos ajudar aqui em São Paulo também, levar o livro para as escolas. Será incrível!”, afirmou a autora, Xeila Frederico.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp