MENU

19/05/2022 às 15h06min - Atualizada em 20/05/2022 às 00h01min

JOÃO DORIA, PRÉ- CANDIDATO DO PSDB À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA, FAZ VISITA A 27ª HOSPITALAR E RECEBE O RECONHECIMENTO DA PRESIDENTE WALESKA SANTOS POR SUA CONTRIBUIÇÃO AO SETOR DE SAÚDE DURANTE A PANDEMIA

SALA DA NOTÍCIA Christine Xavier

JOÃO DORIA, PRÉ- CANDIDATO DO PSDB À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA, FAZ VISITA A 27ª HOSPITALAR E RECEBE O RECONHECIMENTO DA PRESIDENTE WALESKA SANTOS POR SUA CONTRIBUIÇÃO AO SETOR DE SAÚDE DURANTE A PANDEMIA

João Doria fez um tour pela feira, cumprimentou expositores e conheceu a campanha “Doe Saúde”,  que pretende arrecadar mil horas de atendimentos para pessoas carentes.

O ex-governador de São Paulo, João Doria, e atual pré-candidato do PSDB à presidência da República, visitou hoje (19) a 27ª Hospitalar, o mais importante evento de saúde e principal plataforma de geração de negócios e networking do setor na América Latina, realizada no São Paulo Expo, na Capital. Em 100 mil m2, a feira reúne até amanhã (20) cerca de mil marcas expositoras de mais de 30 países, com mais de 30 eventos simultâneos.  Doria foi recepcionado pela presidente da Hospitalar, a médica Waleska Santos, ao lado de seu marido, Francisco Santos, o presidente da Informa Markets Brasil,  Marco Basso,  e o Business Director e Healthcare Business da Informa Markets Brasil, Eduardo Barros.
Na Hospitalar, o pré-candidato tucano visitou estandes, cumprimentou e conversou com  expositores e posou para fotos e selfies com os visitantes. Ao final da caminhada, foi levado à Sala das Presidências, onde conversou com os presentes e ouviu algumas palavras dos promotores do evento. “Só podemos hoje estar aqui hoje, passeando pelos corredores livremente e sem máscara graças à sua excelente gestão na área da saúde no Estado e à vacina contra covid-19”, declarou Marco Basso.

 “Hoje São Paulo é a capital da vacina. E isso é inspirador! O Estado conseguir esta performance é motivo de orgulho para todos nós”, disse a presidente da Hospitalar, Waleska Santos. E complementou: “Como médica digo que você e sua equipe e a Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo,  lançaram a esperança para que o Brasil recuperasse o folego e voltasse a funcionar como nos velhos tempos. Vocês foram as pessoas que pautaram as perspectivas de melhora durante a pandemia para todos no Brasil”. Ao ouvir essas palavras, Dória declarou: “Só posso dizer uma coisa. Viva a Saúde! Viva a Ciência! Viva a Pesquisa! Viva a Vacina!’

Ao final do encontro, o pré-candidato conheceu a campanha “Doe Saúde”, que pretende arrecadar mil horas de atendimentos presenciais ou via telemedicina para as comunidades mais carentes do Brasil. Ele foi saudado por Elisângela Tolosa, diretora de Desenvolvimento Institucional do Instituto Horas pela Vida que, ao lado da Hospitalar, está promovendo a iniciativa. O objetivo é arrecadar até 1º de julho dinheiro e engajar os profissionais de saúde para trabalhar como voluntários, doando horas de atendimento à população.



LEGENDA: (Esq/dir.): Eduardo Barros,Business Director e Healthcare Business da Informa Markets Brasil, Marco Basso,  presidente da Informa Markets Brasil, João Doria, Waleska Santos, fundadora e presidente da Hospitalar e Francisco Santos, cofundador da Hospitalar.


 

Programação completa AQUI

Credenciamento da imprensa e visitantes: somente pode ser feita no local.

 Serviço -- Hospitalar 2022- Back to the Basics: Recuperando o fundamental e assimilando a inovação.

Data: 17 a 20 de maio, das 11h às 20h

Local: São Paulo Expo (1,5, Rod. dos Imigrantes - Vila Água Funda, São Paulo, Brasil)

 

 Assessoria de Imprensa 27a Hospitalar-2022:

 

Chris Xavier

christine.xavier@formarpegpes.com.br

15 98828-5458

 

Chris Moraes

chris.moraes@formarpegpes.com.br

11 99965-7892

 

Nora Ferreira

nora.ferreira@formarpegpes.com.br

11 99879-0664


Flavia Meirelles

flaviameirelles@formarpegpes.com.br

11 99477-4607


 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp