Com mais de trinta mil vascaínos na torcida, a Arena Amazônia, em Manaus, vai ter um pouco do clima de São Januário, nesta quinta-feira (19), no duelo para Guarani x Vasco, a partir 21h30 (horário de Brasília). O jogo vale pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
#DiaDeVasco pic.twitter.com/BDwrOhF1eo
— Vasco da Gama (@VascodaGama) May 19, 2022
O Gigante da Colina está no G4, com 13 pontos, diferente do Bugre que luta para sair da zona de rebaixamento, com apenas sete pontos marcados.
"A gente espera que a torcida possa fazer a festa, assim como faz em todos os lugares que nós vamos", afirmou o volante Andrey Santos, durante coletiva.
O jogador deve ter Juninho e Bruno Nazário ao seu lado no meio de campo, já que Nenê e Yuri estão suspensos por cartão amarelo.
O provável Vasco desta noite é Thiago Rodrigues, Gabriel Dias, Quintero, Conceição, Edimar, Andrey, Juninho, Bruno Nazário, Figueiredo, Gabriel Pec e Raniel.
HOJE É DIA DE GUARANI! ?
Em busca da vitória no @brasileiraob ?
? Vasco
⏰ 21h30
? Arena da Amazônia (Manaus/AM)
? Série B - 8ª rodada
? Premiere#AvantemeuBugre #HJTEMGFC pic.twitter.com/rmKZWwLwju
— Guarani Futebol Clube (@guaranifc) May 19, 2022
Do outro lado do campo, o Guarani conta com recém-contratado Marcelo Chamusca no comando do time. Até o momento, a equipe de Campinas venceu apenas uma vez em sete jogos. Para o zagueiro Anderson Conceição esta fase é passageira.
"A gente sabe da dificuldade que vamos encontrar. O Guarani tem um boa equipe, jogadores que conhecem bem a competição. Uma equipe que começa sempre o campeonato com dificuldade, mas depois ela vai crescendo", ponderou Conceição.