MENU

20/05/2022 às 16h36min - Atualizada em 21/05/2022 às 00h01min

B. Braun apresenta ao mercado a nova geração dos sistemas de infusão automatizados

Empresa lançou a Space®plus durante a Feira Hospitalar, atraindo a atenção de profissionais do setor

SALA DA NOTÍCIA Priscila Fernandes da Silva
https://www.bbraun.com.br/

Divulgação
A B. Braun, multinacional líder em soluções médico-hospitalares, apresentou ao mercado hospitalar brasileiro a nova geração dos sistemas de infusão automatizados, a Space®plus. O lançamento ocorreu com um evento dentro da Feira Hospitalar, nesta quarta-feira (18), reunindo profissionais do setor.

O equipamento avançado oferece mais precisão, segurança, compartilhamento e armazenamento de dados, além de outras funcionalidades, que garantem mais benefícios para pacientes e profissionais de saúde. Os sistemas de infusão são utilizados para liberar dosagens precisas de medicamentos no tempo prescrito pela equipe médica, além de armazenar essas informações.


“O lançamento da Space®plus é uma consolidação dos negócios da B. Braun no Brasil, especialmente em infusão. É o equipamento de maior tecnologia que existe hoje, em conectividade, de maior digitalização e de segurança do paciente.”, explica Erik Barbosa, vice-presidente de negócios para o Canal Ambulatorial na B. Braun Brasil.

A conectividade, com Wi-Fi embutido, é um dos destaques do equipamento, que possui ainda visor totalmente touch screen. Apesar de todas as funcionalidades, a Space®plus é de fácil manuseio. “Os engenheiros clínicos terão mais informações do histórico do paciente ao toque dos dedos. Muita informação, muito fácil e muito didático”, conta Claudia Moreira, gerente da Unidade de Negócios de Infusão da B. Braun Brasil.

Há mais de 70 anos, a multinacional produz os sistemas, sendo líder deste segmento, detendo aproximadamente 40% do mercado brasileiro. “O lançamento da Space®plus significa uma nova era dessa história”, afirma Bert Bender, diretor-presidente da B. Braun Brasil.

B. Braun marca presença na Feira Hospitalar com a jornada do paciente

A empresa apresentou aos visitantes do evento as suas soluções para toda a jornada hospitalar do paciente, em um estande que mostrou cinco etapas e especializações do atendimento. Ao longo do evento, também foram realizadas ações especiais no estande, como a distribuição de água de coco para a conscientização da ingestão de líquidos e o bom funcionamento dos rins.

O evento, realizado entre 17 e 20 de junho em São Paulo (SP), reúne os principais profissionais do setor, sendo uma oportunidade para a apresentação de novidades, contatos, novos negócios e troca de conhecimento.  O diretor-presidente da B. Braun Brasil destacou a importância do retorno do evento presencial. “Estamos muito felizes em estarmos aqui na Feira Hospitalar após dois anos, reencontrando nossos clientes”.

As novidades e soluções apresentadas pela B. Braun podem ser conferidas até o dia 20 na Feira Hospitalar e também no site da empresa. “Convidamos todos a nos visitarem, aqui na feira, ou depois em nosso site. Estaremos muito animados em conversar com vocês”, afirma o vice-Presidente de Negócios para o Canal Hospitalar da B. Braun Brasil, Renato Rocha.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp