MENU

30/07/2021 às 23h06min - Atualizada em 31/07/2021 às 00h00min

Vacinação contra Covid-19: veja quem pode ser imunizado em SC neste sábado, 31 de julho

Com poucas vacinas recebidas, Florianópolis retoma aplicação de 1ª dose, mas não avança na programação por faixa etária.

G1 - Notícias
https://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2021/07/30/vacinacao-contra-covid-19-veja-quem-pode-ser-imunizado-em-sc-neste-sabado-31-de-julho.ghtml


Com poucas vacinas recebidas, Florianópolis retoma aplicação de 1ª dose, mas não avança na programação por faixa etária. Veja quem pode ser imunizado contra a Covid em SC neste sábado
Santa Catarina vacina com a primeira e segunda dose a população contra a Covid-19. Veja abaixo onde buscar a imunização nas principais cidades.
Florianópolis
Em Florianópolis, a quantidade de vacinas recebidas nesta semana foi insuficiente para abertura de uma nova faixa etária. No entanto, a primeira dose é aplicada em pessoas com mais de 36 anos ou quem faz parte de algum grupo que já foi chamado, ou ainda está no prazo de tomar a segunda dose.
A vacinação ocorre no Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira, Centro de Eventos da UFSC, no antigo Aeroporto, Floripa Shopping, Estádio Orlando Scarpelli, Sead/Centro.
Lages
Em Lages, na Serra catarinense, podem se vacinar com a primeira dose pessoas de 32 anos ou mais, trabalhadores da indústria de 25 anos ou mais e grupos já chamados anteriormente. A segunda dose também é aplicada no município.
Joinville
Joinville, no Norte catarinense, imuniza pessoas acima de 33 anos ou mais sem comorbidades. O município também vacina trabalhadores da indústria a partir de 28 anos e demais grupos prioritários. Segunda dose é para quem tem agendamento confirmado e está dentro do prazo.
Blumenau
Blumenau, no Vale do Itajaí, aplica a primeira dose em pessoas com 33 anos ou mais sem comorbidades, trabalhadores de indústrias, além de gestantes, lactantes (que amamentam crianças de até 2 ano) e puérperas. A segunda dose segue acontecendo, de acordo com agendamento confirmado.
Criciúma
Criciúma não terá aplicação da vacina neste sábado.
Chapecó
Chapecó aplica apenas a segunda dose neste sábado.
Itajaí
Em Itajaí, não será aplicada a vacina neste sábado.
Veja casos e mortes por Covid nas cidades de SC
VÍDEOS: Vacinação contra a Covid-19 em SC
Veja mais notícias do estado no G1 SC

Fonte: https://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2021/07/30/vacinacao-contra-covid-19-veja-quem-pode-ser-imunizado-em-sc-neste-sabado-31-de-julho.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp