MENU

24/05/2022 às 17h46min - Atualizada em 25/05/2022 às 00h00min

Painel on-line debate modernização dos meios de pagamento do transporte público

Evento, que acontece no dia 25 de maio, das 17h às 18h30, conta com a participação de nomes relevantes para o ecossistema de mobilidade urbana

SALA DA NOTÍCIA Victoria

No dia 25 de maio, das 17h às 18h30, Luisa Feyo, Public Policy Manager da Quicko e líder do Comitê de Dados Abertos e Digitalização da ABO2O, modera painel on-line que trata sobre a modernização dos meios de pagamento do transporte público,  temática fundamental para tornar o transporte mais conveniente e democrático. O evento é gratuito e aberto ao público. Os interessados podem se inscrever por meio do link https://bit.ly/3sT7WYhgtb25

Realizado pela AB2O, com apoio da FeComercioSP e da Innovation Experience, o debate reúne grandes nomes do segmento, como Maína Celidonio, secretária na Secretaria Municipal de Transportes do Rio de Janeiro; Sergio Avelleda, especialista e ex-secretário de Mobilidade de São Paulo; Juliana Quinteiro, VP Comercial da Worldpay; Pedro Mantovani, Wallet Digital Payments da Mercado Pago e Paulo Fraga, co-fundador da Cittamobi.

"Modernizar o sistema de bilhetagem é fundamental para tornar a mobilidade mais atraente e incentivar o menor uso de carros particulares. Além disso, também é peça-chave para estimular a criação de novos produtos, serviços e políticas públicas no segmento de mobilidade urbana.", explica a especialista Luisa Feyo. 

Serviço: 

Evento on-line e gratuito
Data: 25/05
Horário: 17h às 18h30
Link para inscrições: https://bit.ly/3sT7WYhgtb25


 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp