MENU

26/05/2022 às 16h56min - Atualizada em 27/05/2022 às 00h00min

Orações, meditação e música: aplicativo Hallow traz meditação cheia de fé para a rotina das pessoas

Idealizado para os que buscam mais espiritualidade do acordar até a hora de dormir, aplicativo reúne playlists, música, meditação guiada e orações

SALA DA NOTÍCIA Hallow

Divulgação/Hallow

Hallow, o maior aplicativo católico de oração e meditação do mundo, foi lançado oficialmente no Brasil. Projetado para a agitação de nossas vidas modernas, o aplicativo inclui centenas de meditações guiadas, orações e seleções musicais para ajudar as pessoas a encontrar a paz, onde quer que estejam. Embora o aplicativo seja fundado por católicos e se baseie na riqueza da tradição contemplativa e meditativa da Igreja Católica, é um aplicativo que acolhe todas as pessoas, independentemente da formação religiosa.

Com uma grande variedade de ferramentas de bem-estar disponíveis hoje, é um desafio para qualquer um encontrar uma plataforma que integre bem-estar e espiritualidade. “Esta é a ideia por trás do Hallow: fornecer uma ferramenta simples, intuitiva e fácil que ajude cada um a construir hábitos reais de oração, aproximar-se de Deus e encontrar a paz de Cristo”, diz Alex Jones, CEO e cofundador da Hallow. “Eu cresci católico, mas me afastei da minha fé. Fiquei fascinado com a meditação secular, mas sempre senti que faltava algo – como se estivesse sendo puxado para algo mais profundo. Comecei a perguntar a todos que conhecia se havia algum tipo de interseção entre meditação e fé, e o que encontrei mudou minha vida, e foi por isso que começamos a desenvolver o Hallow.”

A fé como estilo de vida

Hallow está claramente preenchendo uma necessidade. Com mais de 60 milhões de orações concluídas em todo o mundo e milhões de downloads, pessoas de todas as religiões estão usando o aplicativo para encontrar a paz em Deus.

"Muitas vezes passamos tanto tempo sentados em nossas mesas e olhando para computadores, ou presos em engarrafamentos, ou assistindo o último episódio daquela série do streaming, que esquecemos o que é realmente importante. Hallow é ajudar as pessoas a recuperar a sensação de paz, fundamentando cada pessoa em seu relacionamento com Deus", acrescenta Erich Kerekes, diretor de tecnologia da Hallow, com Alex Jones e Alessandro DiSanto, cofundador da Hallow.

Hallow ajuda seus usuários a encontrar essa paz preparando centenas de orações e seleções de música que podem ser adicionadas a rotinas personalizáveis ​​para cada parte do dia – desde acordar pela manhã até a hora de dormir. Hallow já está disponível na Google Play Store e na Apple App Store.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp