MENU

31/07/2021 às 09h48min - Atualizada em 01/08/2021 às 00h00min

Mirtilos congelados, colheita antecipada, irrigação: veja ações dos produtores para proteger lavouras das geadas

Nesse giro pelo campo, confira ainda um cacau paraense que é base de uma linha japonesa de chocolate. Globo Rural não será exibido neste domingo por causa das Olimpíadas, mas preparou um vídeo para o G1.

G1 - Economia
https://g1.globo.com/economia/agronegocios/globo-rural/noticia/2021/07/31/mirtilos-congelados-colheita-antecipada-irrigacao-veja-acoes-dos-produtores-para-proteger-lavouras-das-geadas.ghtml


Nesse giro pelo campo, confira ainda um cacau paraense que é base de uma linha japonesa de chocolate. Globo Rural não será exibido neste domingo por causa das Olimpíadas, mas preparou um vídeo para o G1. Mirtilos congelados, colheita antecipada, irrigação: veja ações para proteger lavouras
O Globo Rural não será exibido mais uma vez neste domingo (1) por causa da transmissão das Olimpíadas de Tóquio, mas preparou um giro com as notícias mais importantes do campo desta semana: assista acima.
Reveja todos os vídeos do Globo Rural
Entre os destaques, estão as ações dos produtores do Sul e Sudeste para proteger lavouras das geadas, como antecipação da colheita, congelamento de mirtilos, irrigação, entre outros.
Veja ainda as colheitas de caju no Piauí e do algodão em Mato Grosso, além de um cacau paraense que é base de uma linha japonesa de chocolate.
Vídeos mais assistidos do Globo Rural

Fonte: https://g1.globo.com/economia/agronegocios/globo-rural/noticia/2021/07/31/mirtilos-congelados-colheita-antecipada-irrigacao-veja-acoes-dos-produtores-para-proteger-lavouras-das-geadas.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp