MENU

01/08/2021 às 22h15min - Atualizada em 02/08/2021 às 00h01min

Homem é perseguido e morto a tiros enquanto pilotava motocicleta em Feira de Santana, interior da Bahia

Crime aconteceu na tarde deste domingo (1º), no bairro Rua Nova. No sábado (31), outra pessoa foi assassinada na Avenida Getúlio Vargas, centro da cidade.

G1 - Notícias
https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/2021/08/01/homem-e-morto-a-tiros-enquanto-pilotava-moto-apos-ser-perseguido-por-outro-em-feira-de-santana.ghtml



Crime aconteceu na tarde deste domingo (1º), no bairro Rua Nova. No sábado (31), outra pessoa foi assassinada na Avenida Getúlio Vargas, centro da cidade. DPT de Feira de Santana, interior da Bahia
Aldo Matos/Acorda Cidade
Um homem foi morto a tiros após sofrer perseguição na tarde deste domingo (1º), em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. Ele foi alvejado em várias partes do corpo, enquanto conduzia uma moto no bairro Rua Nova, onde morava.
De acordo com a Polícia Civil o caso ocorreu por volta das 13h50, na Rua Cordeiro. A vítima foi identificada como o Danilo Pessoa Magalhães, idade não revelada. Ele foi perseguido por um suspeito que estava a pé e mesmo estando baleado, continuou pilotando, até que caiu e levou mais tiros no chão.
Conforme a polícia, no local também foram encontradas cápsulas de 9 milímetros, que provavelmente foi da arma utilizada no crime. Até o momento, ninguém foi preso. A autoria e motivação do crime são apuradas.
Na noite de sábado (31), por volta das 20h40 um homem não identificado foi encontrado morto na Avenida Getúlio Vargas, no centro de Feira de Santana. O corpo apresentava sinais de objetivo perfuro-cortante no tórax e no rosto. O caso também é investigado pela Polícia Civil.
Confira mais notícias do estado no G1 Bahia.
Assista aos vídeos do G1 e TV Bahia
Ouça 'Eu te Explico'

Fonte: https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/2021/08/01/homem-e-morto-a-tiros-enquanto-pilotava-moto-apos-ser-perseguido-por-outro-em-feira-de-santana.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp