MENU

02/08/2021 às 17h30min - Atualizada em 03/08/2021 às 00h01min

Instagram apresenta 'bug' que limita ações no app nesta segunda

Rede social exibe mensagem de erro para diversos usuários e diz que 'ações foram limitadas'. Problema começou por volta das 17h25 (horário de Brasília).

G1 - Economia
https://g1.globo.com/economia/tecnologia/noticia/2021/08/02/instagram-apresenta-bug-que-limita-acoes-no-app-nesta-terca.ghtml



Rede social exibe mensagem de erro para diversos usuários e diz que 'ações foram limitadas'. Problema começou por volta das 17h25 (horário de Brasília). Ícone do Instagram.
REUTERS/Thomas White
Usuários ao redor do mundo relataram dificuldades para utilizar o Instagram nesta segunda-feira (2). Muitas pessoas disseram ver uma janela que afirma que o app "limitou a frequência com que você pode realizar certas ações".
O site DownDetector, que reúne relatos de instabilidade, registrou problemas no Brasil por volta das 17h25 (horário de Brasília), com mais de 340 reclamações de instabilidade. Na versão americana desse serviço, a página da rede social teve mais de 3.000 registros de problemas.
As reclamações no site se tornaram menos frequentes por volta das 18h10. Por conta da falha, o termo "Instagram" chegou a aparecer entre os 10 mais comentados do Twitter.
O Instagram afirmou ao G1 que a situação foi resolvida.
"Hoje mais cedo, um problema técnico fez com que algumas pessoas tivessem dificuldades para postar e visualizar conteúdo no Instagram", afirmou a rede social. "Resolvemos o problema o mais rápido possível e pedimos desculpas por qualquer transtorno".
Relatos de instabilidade no Instagram registrados por usuários do Brasil no site Downdetector
Reprodução
Veja alguns relatos nas redes sociais:
Initial plugin text
Initial plugin text
i
Initial plugin text
B
Initial plugin text

Fonte: https://g1.globo.com/economia/tecnologia/noticia/2021/08/02/instagram-apresenta-bug-que-limita-acoes-no-app-nesta-terca.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp