MENU

02/08/2021 às 23h04min - Atualizada em 03/08/2021 às 00h01min

Professora fica ferida após bater carro e derrubar poste em rua de Fortaleza

O poste, situado no canteiro central, caiu sobre a outra faixa da Rua Santa Esmeralda. A mulher foi socorrida para uma unidade hospitalar.

G1 - Notícias
https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2021/08/02/professora-fica-ferida-apos-bater-carro-e-derrubar-poste-em-rua-de-fortaleza.ghtml



O poste, situado no canteiro central, caiu sobre a outra faixa da Rua Santa Esmeralda. A mulher foi socorrida para uma unidade hospitalar. Poste ficou caído na outra faixa da Rua Santa Esmeralda, em Fortaleza
Rafaela Duarte
Uma professora de 55 anos ficou ferida após colidir o carro contra um poste na noite desta segunda-feira (2) no Bairro Dionísio Torres, em Fortaleza. O poste, situado no canteiro central, caiu sobre a outra faixa da Rua Santa Esmeralda. A mulher foi socorrida consciente para uma unidade hospitalar.
De acordo com informações repassadas aos agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), a vítima sentiu uma dormência nas pernas e não conseguiu frear o carro na hora em que tentou fazer uma conversão.
Houve queda de energia elétrica na área e os agentes da AMC permaneceram no local para orientar o tráfego de veículos. Até a publicação da matéria, os moradores aguardavam o restabelecimento da energia por parte da Enel Distribuição Ceará.

Fonte: https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2021/08/02/professora-fica-ferida-apos-bater-carro-e-derrubar-poste-em-rua-de-fortaleza.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp