MENU

02/08/2021 às 22h43min - Atualizada em 03/08/2021 às 00h01min

PM apreende planta de maconha, drogas e armas escondidas em terreno abandonado, em Fortaleza

Equipe policial realiza buscas na região do Bairro Vicente Pinzon para tentar identificar e prender os responsáveis por esconder os materiais no local.

G1 - Notícias
https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2021/08/02/pm-apreende-planta-de-maconha-drogas-e-armas-escondidas-em-terreno-abandonado-em-fortaleza.ghtml



Equipe policial realiza buscas na região do Bairro Vicente Pinzon para tentar identificar e prender os responsáveis por esconder os materiais no local. Armas, planta de maconha e drogas foram apreendidas pela PM
Rafaela Duarte
A Polícia Militar apreendeu armas, drogas, munição e uma planta de maconha nesta segunda-feira (2) em um terreno baldio no Bairro Vicente Pinzon, em Fortaleza. Não houve prisão.
Segundo agentes do 8º Batalhão da PM, um dos policiais percebeu um forte cheiro de maconha vindo do terreno e fez uma busca no local. Com a ajuda de cães farejadores da equipe de Ronda Ostensiva com Cães (Roca), os PMs localizaram a planta e sacos onde estavam escondidas as armas e outros papelotes de drogas, além de uma balança de precisão.
Todos os materiais foram apreendidos e levados para o 2º Distrito Policial, no Bairro Aldeota. Buscas continuam sendo realizadas na região na tentativa de identificar e capturar os responsáveis pelos materiais.

Fonte: https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2021/08/02/pm-apreende-planta-de-maconha-drogas-e-armas-escondidas-em-terreno-abandonado-em-fortaleza.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp