MENU

02/08/2021 às 22h40min - Atualizada em 03/08/2021 às 00h01min

Suspeito de participar de assassinato de empresária durante tentativa de assalto em São José dos Pinhais é preso

Conforme a polícia, Cristiane Zen foi vítima de latrocínio. Suspeito responsável pelo disparo que matou a vítima já estava preso, e o comparsa foi localizado nesta segunda-feira (2), em Colombo.

G1 - Notícias
https://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2021/08/02/suspeito-de-participar-de-assassinato-de-empresaria-durante-tentativa-de-assalto-em-sao-jose-dos-pinhais-e-preso.ghtml



Conforme a polícia, Cristiane Zen foi vítima de latrocínio. Suspeito responsável pelo disparo que matou a vítima já estava preso, e o comparsa foi localizado nesta segunda-feira (2), em Colombo. Empresária é morta a tiros em frente a loja em São José dos Pinhais
O suspeito de participar do assassinato da empresária Cristiane Lúcia Duarte Zen, em frente a um aviário de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, foi preso na noite desta segunda-feira (2), segundo a Polícia Civil.
Cristiane, de 49 anos, foi baleada na cabeça no dia 16 de julho.
De acordo com a polícia, ela foi vítima de um latrocínio. Segundo o delegado que investiga o caso, Fábio Machado, dois homens se aproximaram dela e deram voz de assalto para roubar a caminhonete da vítima. Ela se assustou e foi baleada.
Câmeras de segurança registraram o momento em que os dois homens se aproximam do carro e, logo depois, fogem do local. Assista ao vídeo mais acima.
Everson Doblins Gonçalves, de 18 anos, estava foragido e foi localizado em Colombo, também na região de Curitiba.
O outro suspeito, Adriel da Silva Chagas, de 22 anos, foi preso no dia 21 de julho. Ele ficou calado no depoimento à polícia. Segundo Fábio Machado, Adriel foi o responsável pelo disparo que matou a vítima.
O G1 tenta localizar as defesas dos suspeitos.
Câmeras de segurança flagraram momento em que suspeitos de latrocínio abordam vítima, em São José dos Pinhais
Reprodução/RPC
Vídeos mais assistidos no G1 Paraná
Veja mais notícias do estado no G1 Paraná.

Fonte: https://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2021/08/02/suspeito-de-participar-de-assassinato-de-empresaria-durante-tentativa-de-assalto-em-sao-jose-dos-pinhais-e-preso.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp