15/06/2022 às 11h12min - Atualizada em 19/06/2022 às 00h01min
Presence apresenta suíte completa para gestão de franquias na ABF Franchising Expo 2022
De pagamentos com criptomoedas a RFID para inventário, soluções tecnológicas aderentes ao franchising 4.0 permitem agilidade e escalabilidade para franquias de todos os tamanhos
SALA DA NOTÍCIA Amoré Comunicação e Marketing
www.presence.com.br
Presence Empreender e ser dono do próprio negócio é sonho de 4 em cada 10 brasileiros. É o que mostra o relatório Global Entrepreneurship Monitor (GEM) de 2021, divulgado pelo Sebrae. Investir em franquias é uma opção que brilha aos olhos de quem não quer começar do zero. Mas para se consolidar como franqueado, é imprescindível planejamento e uma boa gestão. Por isso, nos próximos dias 22 a 25 de junho, a Presence, especialista em soluções de gestão para o varejo, apresentará durante a ABF Expo Franchising, maior evento mundial de franquias, como é possível crescer de forma rápida e consistente com o apoio de novas tecnologias e modelos já testados no Brasil inteiro.
“A qualidade da gestão é chave para sustentar um negócio de qualquer natureza a longo prazo. Com franquias não é diferente! Estamos na era do franchising 4.0 que se baseia principalmente na tecnologia como propulsora do crescimento. Contar com ferramentas que tornem a gestão mais ágil e confiável é o segredo para quem quer escalar. Vamos compartilhar durante a ABF Expo Franchising os nossos mais de 30 anos de experiência levando inovação para franquias”, diz Paulo Palmério, CEO da Presence.
Para quem quer dicas sobre como enfrentar os principais desafios do dia a dia, a Presence realizará em seu stand demonstrações ao vivo de sua suíte completa para a gestão de franquias. Um conjunto de soluções integradas e plugáveis que vão desde o tradicional sistema PDV para frente de lojas até funcionalidades para um backoffice eficiente e estruturado, com dashboards e analytics para avaliação de desempenho de lojas e controle de metas em tempo real.
Será possível também comprovar na prática como agilizar em até 100 vezes o lançamento de inventário e movimentação de mercadorias com a utilização da tecnologia RFID (identificação por radiofrequência) em etiquetas inteligentes. A tecnologia já foi implementada pela Presence em grandes redes de lojas pelo país e rendeu à empresa o prêmio GS1 Brasil da Associação Brasileira de Automação pelo case da marca Piticas.
Os visitantes conhecerão ainda ferramentas que permitem executar ações para conquistar e encantar o cliente, como programas de fidelidade com cashback nativo, vendas pelo celular ou meios de pagamentos modernos - PIX, criptomoedas, cartão de crédito - que oferecem a flexibilidade que o cliente quer e precisa para suas decisões de compra.
“Atendemos milhares de pontos de vendas em todos os estados do país. É possível começar pequeno para depois escalar. Os módulos são acessíveis, de fácil instalação e se encaixam como em um quebra-cabeças, só que você não precisa ter todas as peças para que esteja completo, o que é perfeito para as franquias. Estar na ABF Expo Franchising é uma grande oportunidade para demonstrarmos tudo isso”, conclui o CEO da Presence.