MENU

15/06/2022 às 13h49min - Atualizada em 20/06/2022 às 00h00min

Marcelo Barbosa é o novo gerente nacional de vendas da linha de pets da Syntec do Brasil

Barbosa chega para reforçar o time de pets

SALA DA NOTÍCIA Fernanda de Souza Martins
A Syntec do Brasil, empresa com 18 anos de história no mercado de saúde animal, anuncia a contratação de Marcelo Barbosa como novo gerente nacional de vendas da linha de produtos para pets. Formado em marketing e especialista em gestão de negócios, o profissional soma mais de 20 anos de experiência, inclusive em importantes empresas de saúde animal.
“É uma grande honra integrar o time da Syntec, nesse novo desafio da minha carreira. Aliando o importante portfólio de soluções para o bem-estar de cães e gatos com uma equipe excepcional, vamos trabalhar para o crescimento da dos negócios e para que a Syntec se posicione entre as principais indústrias veterinárias do Brasil”, afirma Barbosa.
“A função do gerente nacional de vendas é estratégica, com as responsabilidades de planejar, organizar e dar direcionamento ao time. Acredito que minha vivência anterior na função e o conhecimento de mercado certamente contribuirão para o nosso avanço no segmento de pets”, acrescenta o nosso gerente nacional de vendas da linha pets da Syntec.
Sérgio Perelman, gerente nacional de produtos para pets, destaca a experiência de Marcelo Barbosa para contribuir para o crescimento da Syntec. “Com duas décadas de importantes experiências no setor, Marcelo chega para somar à nossa equipe com ideias inovadoras alinhadas ao nosso objetivo principal: crescer com soluções que melhoram a vida de cães e gatos, nossos companheiros de todos os dias.”
Sobre a Syntec – A Syntec é uma indústria de produtos para saúde animal 100% brasileira com 18 anos de experiência e foco em medicamentos e suplementos veterinários de alta complexidade. Seu portfólio é amplo, incluindo terapêuticos, especialidades, produtos para higiene e saúde, suplementos e, agora, vacinas animais. Mais informações: www.syntec.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp