MENU

21/06/2022 às 16h18min - Atualizada em 22/06/2022 às 00h01min

Gabi Barbieri e Thais são convocadas para a seleção feminina

As jogadoras foram convocadas para disputarem partidas da Data Fifa do mês de junho, oportunidade na qual o Brasil enfrentará a Dinamarca e a Suécia.

Agência Brasil - Esportes
https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2022-06/gabi-barbieri-e-thais-sao-convocadas-para-selecao-feminina


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou que a goleira Gabi Barbieri, do Internacional, e a zagueira Thais, do Palmeiras, foram convocadas para defenderem a seleção feminina nos jogos da Data Fifa do mês de junho, oportunidade na qual o Brasil enfrentará a Dinamarca, na próxima sexta-feira (24), e a Suécia, na próxima terça (28).



A técnica sueca Pia Sundhage chamou Gabi Barbieri para a vaga da goleira Letícia Izidoro, do Corinthians, que sofreu uma lesão ligamentar no joelho esquerdo.



Já a zagueira Thais Ferreira representará o Brasil no lugar da defensora Antonia, que testou positivo para o novo coronavírus (covid-19) nos exames que antecederam o início da concentração da equipe.




Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2022-06/gabi-barbieri-e-thais-sao-convocadas-para-selecao-feminina
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp