MENU

04/08/2021 às 19h35min - Atualizada em 05/08/2021 às 00h00min

Aplicativo do Twitter apresenta instabilidade para alguns usuários

Versão para Android e iOS da rede social exibiu aviso de que "não é possível carregar tweets agora". Falha começou por volta das 18h45 (horário de Brasília) e durou pouco mais de uma hora.

G1 - Economia
https://g1.globo.com/economia/tecnologia/noticia/2021/08/04/aplicativo-do-twitter-apresenta-instabilidade-para-alguns-usuarios.ghtml



Versão para Android e iOS da rede social exibiu aviso de que "não é possível carregar tweets agora". Falha começou por volta das 18h45 (horário de Brasília) e durou pouco mais de uma hora. Sede do Twitter em São Francisco, nos EUA. Empresa apagou 10 mil perfis falsos em meio às eleições legislativas no país
Jeff Chiu/AP
O Twitter apresentou nesta quarta-feira (4) uma instabilidade em sua versão para Android e iOS. A plataforma informou para alguns usuários de seu aplicativo que "não é possível carregar tweets agora".
Em uma tentativa de acessar a plataforma no iPhone, o aplicativo também indicou que houve uma falha ao carregar Fleets, recurso que foi descontinuado esta semana.
Aplicativo do Twitter apresenta instabilidade nesta quarta-feira (4)
Reprodução
A versão web do Twitter, acessada pelo navegador, não teve relatos de falhas.
No site DownDetector, que reúne registros de instabilidades em serviços, o Twitter teve pico de pouco mais de 1.500 reclamações por volta das 19h15 (horário de Brasília).
As notificações enviadas na ferramenta por conta da falha começaram a crescer por volta das 18h45 e se tornaram menos frequentes às 19h55.
O G1 entrou em contato com o Twitter e aguarda um retorno.
Relatos de instabilidade no Twitter no site DownDetector
Reprodução

Fonte: https://g1.globo.com/economia/tecnologia/noticia/2021/08/04/aplicativo-do-twitter-apresenta-instabilidade-para-alguns-usuarios.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp