MENU

04/08/2021 às 23h14min - Atualizada em 05/08/2021 às 00h01min

Homem morre após ser atropelado debaixo de passarela na Linha Verde, em BH.

Acidente aconteceu próximo à Cidade Administrativa de Belo Horizonte.

G1 - Notícias
https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2021/08/04/homem-morre-apos-ser-atropelado-debaixo-de-passarela-na-linha-verde-em-bh.ghtml



Acidente aconteceu próximo à Cidade Administrativa de Belo Horizonte. Homem foi atropelado por vários carros, debaixo da passarela de pedestres. Imagens: Ernane Fiuza / TV Globo
Um homem, de 62 anos, morreu atropelado na noite desta quarta-feira (04) no trecho da Linha Verde de Belo Horizonte, na MG-010. O acidente aconteceu debaixo de uma passarela de pedestres, próximo ao acesso à Cidade Administrativa, na Região de Venda Nova.
Acidente foi próximo ao acesso à Cidade Administrativo de Belo Horizonte. Imagens: Ernane Fiuza / TV Globo
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, a vítima foi atropelada por vários veículos, mas apenas um parou. O motorista contou aos militares que estava voltando para casa em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, quando o homem surgiu de repente. Ele ainda disse que tentou desviar, mas a vítima foi atingida pelo retrovisor do carro e caiu na pista. Os outros veículos que vinham atrás passaram sobre o homem, que foi arrastado por quase 50 metros.
A PM isolou toda a área até a chegada da equipe de perícia. O sargento da Polícia Militar Rodoviária, Yago Saraiva Ramos de Souza, contou que havia muitas vestígios na pista.
“Nós isolamos a área para preservar os vestígios no local do acidente, ainda mais que houve outros veículos que se envolveram e evadiram do local, então nós preservamos o máximo de vestígios possível pra facilitar a Polícia Civil nessa investigação e a encontrar os outros motoristas que evadiram do local”, explicou o policial."
Trânsito ficou lento no local do acidente durante todo o trabalho de perícia.
Ernane Fiuza / TV Globo
O trânsito ficou lento na região até o fim do trabalho de perícia. O corpo da vítima foi levado para o IML de Belo Horizonte. A identidade não foi divulgada pela polícia.
Vídeos mais assistidos do G1 Minas na última semana:

Fonte: https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2021/08/04/homem-morre-apos-ser-atropelado-debaixo-de-passarela-na-linha-verde-em-bh.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp