MENU

28/06/2022 às 18h12min - Atualizada em 29/06/2022 às 00h01min

Gnatus leva novos produtos e palestras exclusivas ao CIOSP 2022

SALA DA NOTÍCIA Verbo Nostro

A Gnatus Produtos Médicos e Odontológicos vai participar, de 29 de junho a 2 de julho, da 39ª edição do Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (CIOSP). O evento, promovido pela Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas (APCD), será realizado no Complexo de Eventos Anhembi, em São Paulo, apresentando tecnologias de ponta, conhecimento científico e experiências transformadoras.

Com mais de 500 m², o estande da Gnatus estará no cruzamento da avenida 4 com a rua G do centro de eventos. Todos os produtos fabricados pela empresa estarão à mostra, com promoções e condições especiais para os inscritos no congresso. "Após o período mais crítico da pandemia, a participação no CIOSP 2022 marca nosso retorno aos grandes eventos da odontologia. As expectativas são muito boas, pois estamos apresentando aos profissionais a oportunidade de verem em primeira mão todas as novidades que preparamos. O mercado se recupera fortemente, tanto no âmbito da demanda de pacientes, que cresce em número de atendimentos, quanto nos investimentos em inovação. Sendo assim, esperamos um forte reencontro, já que o setor foi impactado de diversas maneiras nestes anos de enfrentamento do Coronavírus", aponta o CEO da Gnatus, Alexandre Queiroz.


Lançamentos
      


Durante o CIOSP, a Gnatus fará o lançamento de novos produtos de alta tecnologia. O Fotopolimerizador LED D foi desenvolvido para realizar restaurações diretas e indiretas, colagem de acessórios ortodônticos, processos de polimerização e restauração, entre outros procedimentos. Já a Câmera Intraoral Timex 2H exibe em tempo real para o paciente a situação de sua arcada dentária, além de permitir o armazenamento de imagens dos dentes antes do tratamento para comparação dos resultados.
     


Outros lançamentos da empresa são as Autoclaves BioClean 12L e 21L, produtos em aço inox, com 23 sistemas de segurança, painel digital e inteligente para auxiliar o cirurgião dentista em todas as etapas de execução. As Câmaras de Conservação Odontológica 37L e 100L foram desenvolvidas para produtos termolábeis com temperatura de 16°C a -4°C e contam com alarmes e sistema de homogeneização de temperatura por meio de software IOT, com notificação em caso de variação ou instabilidade em seus sistemas.

Outro destaque nos estandes da Gnatus será a demonstração do Scanner Intra Oral Panda 2, lançamento inovador que utiliza tecnologia única e patenteada de escaneamento, possibilitando obter diretamente os dados geométricos tridimensionais da dentição, além de fornecer arquivos digitais 3D de alta precisão.

Central de Conteúdos

Neste ano, a empresa promoverá palestras sobre temas de destaque atualmente na área odontológica. A Central de Conteúdos Gnatus oferecerá 12 encontros com grandes nomes da odontologia, abordando a utilização dos novos equipamentos e os procedimentos mais procurados pelos pacientes.

A programação da Central de Conteúdos traz os seguintes temas: "Processos eficazes. Administração e resultados positivos no fluxo digital de alinhadores", com a Dra. Adriana Mendes; "A importância da fotopolimerização na cimentação dos laminados cerâmicos", "O encontro do planejamento diagnóstico e o marketing no consultório no uso das tecnologias Gnatus (câmera e sensor intraoral), com Dr. Antonio Carlos Bertti; "Scanner 3D e a odontologia digital moderna", com Dr. Luciano Ferreira; "Como agregar valor à sua profilaxia e fidelizar seu paciente", "Vendas e precificação do clareamento dental", com Dra. Monalisa Jacob Guiselini; "Experiência de geração de ideias para a odontologia", com Dr. Roberto Motta de Almeida; "Nova tecnologia para preparos minimamente invasivos. Uso da fluorescência na odontologia moderna", com Dr. Valter Scalco; e "Tecnologias para odontologia hospitalar e home care", com Cristiano Campozana de Queiroz, vice-presidente da Gnatus Equipamentos Médicos e Odontológicos.

"Nosso DNA inovador pede por conhecimento e tecnologia e acreditamos que nossos clientes também têm esse mesmo princípio. Por isso vamos levar ao congresso um espaço para que grandes nomes possam compartilhar seu conhecimento com outros profissionais da odontologia", explica o CEO Alexandre Queiroz.

As vagas para as palestras da Central de Conteúdos Gnatus no CIOSP 2022 são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo link www.gnatus.com.br/central-de-conteudos-gnatus-ciosp-2022/

SERVIÇO

CIOSP 2022 - 39º Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo

De 29 de junho a 2 de julho de 2022

Local: Complexo de Eventos Anhembi (avenida Olavo Fontoura, 1.209, Santana, São Paulo/SP)

Estandes Gnatus: Avenida 4 com rua G do Anhembi

Mais informações: www.gnatus.com.br e www.ciosp.com.br

Sobre a Gnatus

Com sua matriz sediada em Barretos, no estado de São Paulo, a Gnatus é uma empresa que desenvolve, fabrica e comercializa equipamentos odontológicos e médicos. Além de toda a tecnologia de seus produtos, atualmente a Gnatus é a empresa do setor odontológico brasileiro com o maior número de certificações e tem como objetivo atender as necessidades e as exigências de seus clientes. Além do alto padrão de qualidade, a Gnatus está presente no território nacional com duas fábricas, revendas, representantes, distribuidores e filiais estrategicamente distribuídos.

Sobre o CIOSP

A Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas (APCD), entidade odontológica com 111 anos de existência, promove e organiza a 39ª edição do CIOSP. Todo os anos, o evento recebe mais de 100 mil profissionais inscritos, onde expositores nacionais e estrangeiros trazem as últimas novidades da indústria odontológica.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetacentrooeste.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp